Fernanda Hassem realiza reunião de Planejamento Estratégico com equipe

Alexandre Lima

Durante todo o dia desta quinta-feira, dia 16, a prefeita de Brasiléia Fernanda Hassem, juntamente com o seu vice, Carlinho do Pelado, secretários municipais, vereadores e participação do representante do governo, através da Secretaria de Articulação Irailton Lima, se reuniram para tratar do Planejamento Estratégico e Operacional.

Fernanda Hassem convocou toda sua equipe para que juntos, possam traçar meios de melhorar a administração mesmo diante da atual crise financeira e fazer com que projetos já alocados para o Município nos próximos anos para melhorar ainda mais o bem-estar do munícipe.

“Estamos fazendo avaliação dos pontos positivos e dos negativos para possamos melhorar ainda mais, e planejar o ano de 2017. Estaremos planejando ações durante o verão, agricultura, saúde, ação social, obras, educação e demais pastas, para que nós centralizemos forças e Município cresça ainda mais”, disse a gestora.

A iniciativa está sendo bem vista pela Secretária de Planejamento, Suly Guimarães, onde prevê bons resultados durante o ano, uma vez que todos estão focados em buscar alternativas positivas em prol dos moradores.

A participação do representante do Governo, através da Secretaria de Articulação, Iralton Lima, defende a gestão moderna e eficiente, que planeja bem colocando a população em primeiro lugar. “A prefeita Fernanda é uma gestora moderna e ela sabe que planejar é fundamental. Acredito muito na capacidade dessa equipe e estamos aqui para colaborar com essa gestão”, finalizou.

Veja a vídeo reportagem.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima