Juiz determina detenção de jovens que tentaram matar policial em Brasiléia

Menor foi conduzido ao MP onde ficará disposição – Foto: Almir Andrade

Alexandre Lima

A audiência de custódia onde seria ouvido o jovem Francisco Costa dos Santos Silva (19), que juntamente com com seu comparsa de 17 anos, praticaram um assalto na casa de um policial civil de Brasiléia e levaram sua arma, após o ferir a golpes de faca.

Numa operação conjunta com policiais militares, conseguiram deter os acusados e recuperar a arma roubada. O agente que levou vários pontos pelo rosto, ombro, uma das mãos, já está em recuperação fora de perigo.

Francisco que é maior de idade e ser reincidente no crime, foi levado para a audiência de custódia no Fórum de Brasiléia, onde foi ouvido pelo Juiz e um representante do MP. Devido a gravidade do crime cometido, foi determinado sua transferência para o presídio FOC na Capital, onde ficará a disposição da Justiça até julgamento.

O seu comparsa, ficou à disposição do MP devido ser menor de idade, mas, que seria transferido para a Pousada do Menor, onde deverá ficar até o seu caso seja analisado pelas autoridades competentes.

Matéria relacionada:

Policial é esfaqueado por bandidos que tentam roubar arma em Brasiléia
Operação conjunta na fronteira prende dupla que tentaram matar policial para roubar arma

 

Francisco (e), foi transferido para o presídio na Capital, onde irá esperar a decisao da Jsutiça sobre seu caso – Foto: Alexandre Lima

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima