Tião Flores visita trabalhos de recuperação de ramais e escolas rurais de Epitaciolândia

Alexandre Lima

O prefeito do município de Epitaciolândia, Tião flores (PSB), esteve visitando os trabalhos que foram iniciados neste final de semana, onde está contemplando os ramais, principalmente os pontos críticos para que os produtores, moradores e estudantes possam ter mobilidade neste período de chuva.

Escola Castelo Branco já está recebendo melhorias para receber alunos no próximo mês.

Em sua agenda, o prefeito visitou os trabalhos de recuperação da Escola de Ensino Fundamental Presidente Castelo Branco, localizada no km 20 da BR 317, que está recebendo uma atenção especial para que fique pronta até o próximo mês, quando irá começar o ano letivo na zona rural.

“Esta escola estava parada a mais de seis anos. Estamos recuperando para que os moradores desta região, possam trazer seus filhos para estudar, sem ter que irem para outras localidades mais distantes de suas casas”, disse o prefeito.

Ramal do Tucudumba e Ramal Batorité já teriam recebido o paliativo. No final da tarde desta quinta-feira, dia 16, seria a vez do Ramal da Alemanha para em seguida, levar o maquinário para o Ramal do Equador, visando melhorar a trafegabilidade aos produtores e dos estudantes que estão prestes a começar o ano letivo.

Segundo o gestor, esse seria uma das metas inserida no planejamento de campanha e que está colocando em prática. “Estamos trabalhando para recuperar o maquinário que estava parado, como os que foram cedidos pelo Incra, três tratores de esteira do município, além de três caçambas, uma pá mecânica, moto-niveladora e vamos trabalhar para chegar no verão, com tudo funcionando”, disse.

Em 75 dias de gestão, Flores destaca o otimismo que toda sua equipe vem demonstrando, para realizar um bom trabalho em prol de Epitaciolândia. “Quero dizer aos epitaciolandenses, que estamos trabalhando para resgatar a cidadania daqueles que se consideravam esquecidos, principalmente o homem do campo”, finalizou.

Alguns pontos críticos receberam atenção para que não atrapalhasse a trafegabilidade.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima