fbpx
Conecte-se conosco

Cotidiano

Feriadão: saiba o que abre e fecha no Acre a partir desta segunda-feira

Publicado

em

O governo do Acre voltou atrás e decidiu declarar ponto facultativo nos referidos dias

A partir desta segunda-feira (15) até quarta (17) alguns serviços no Acre sofrerão mudanças com os feriados de Carnaval e Semana Santa

O governo do Acre voltou atrás e decidiu declarar ponto facultativo. Com isso, os servidores públicos de atividades não essenciais, que estão de trabalho remoto, não terão expediente nesses três dias. Segundo o governo, a ideia é evitar aglomerações.

Confira:

Correios

A Superintendência Estadual dos Correios informa que suas unidades operacionais e de atendimento funcionarão normalmente nos dias 15, 16 e 17. Assim, nos dias 15, 16 e 17/2, no Estado, haverá atendimento nas agências e entrega de objetos postais conforme as condições vigentes.

A Central de Atendimento dos Correios (CAC) atenderá normalmente nessas datas, das 8h às 20h. Os clientes poderão registrar manifestações ou obter informações sobre produtos e serviços no site dos Correios: www.correios.com.br.

Bancos

O Sindicato dos Bancários no Acre informou que as agências não terão expediente na segunda-feira e na terça, mas retornam na quarta-feira, atendendo das 10h às 12h.

Na quinta-feira (18), os atendimentos retornam dentro dos horários convencionais.

Unidades de Saúde e Segurança

As Unidades de Pronto Atendimento (UPA), além do Pronto Socorro de Rio Branco e as Unidades Básicas de Saúde (UBS) mantêm o funcionamento normal.

Delegacias também estarão abertas durante os feriados.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Fluminense da Bahia e Brasileia empatam em uma partida de favoritos

Publicado

em

Foto Fafs: Fluminense da Bahia segue como um dos favoritos ao título

Fluminense da Bahia e Brasileia empataram por 2 a 2 nesse sábado, 12, no CIEC da Estação, em uma partida válida pela fase de classificação do Campeonato Estadual Masculino Sub-20. No outro jogo da rodada, em Porto Acre, o Café com Leite/Porto Acre vencia a Assermurb por 2 a 1, mas perdeu o seu goleiro, expulso, e a vitória pelas regras da competição ficou com a Assermurb porque a equipe da casa não tinha um reserva.

Sub-20

Pelo Estadual Feminino Sub-20, Café com Leite/Porto Acre goleou o Borussia por 8 a 2.

Sub-17 masculino

No Estadual Sub-17, no masculino, Epitaciolândia venceu o Campo Grande por 4 a 1 e Brasileira derrotou a Base do Zé por 3 a 1.

Sub-17 feminino

No Sub-17 feminino, o Real Sociedade venceu o Epitaciolândia por 2 a 0.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Brasiléia estreia com vitória no Sub-17 e empate no Sub-20 no Estadual de futsal em Rio Branco

Publicado

em

As equipes de base de Brasiléia começaram sua trajetória no Campeonato Estadual da FAFS com bons resultados na capital acreana.

A equipe Sub-17 estreou neste sábado (12), com vitória por 3 a 1 sobre a Base do Zé, mostrando força e entrosamento logo na primeira rodada.

Já o Sub-20 entrou em quadra pela segunda rodada da competição e enfrentou a equipe do Fluminense, em um duelo equilibrado que terminou empatado em 2 a 2.

O treinador Neto destacou o desempenho dos atletas e fez questão de ressaltar os apoios recebidos: “Foi uma estreia positiva no Sub-17, os meninos se dedicaram muito e conseguiram impor o nosso ritmo. No Sub-20, enfrentamos uma equipe forte, mas mostramos poder de reação e saímos com um ponto importante. Vamos continuar trabalhando firme para buscar a classificação. E não posso deixar de agradecer o apoio da Prefeitura de Brasiléia, que tem sido fundamental, e também da deputada Maria Antônia, que foi uma grande parceira nessa rodada e tem nos ajudado muito.”

O apoio da Prefeitura de Brasiléia e da deputada estadual Maria Antônia tem sido essencial para garantir que os jovens atletas tenham estrutura e oportunidade de disputar competições em alto nível, fortalecendo o esporte no município.

As equipes seguem na competição com foco total nos próximos desafios, representando Brasiléia com garra e determinação.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Fã da PM, criança autista celebra aniversário com presença de policiais

Publicado

em

Foto: Reprodução

O pequeno João Miguel Ferreira de Souza completou 8 anos nesta semana com uma comemoração diferente em Cruzeiro do Sul. Diagnosticado com autismo, o menino é admirador da Polícia Militar e escolheu celebrar a data ao lado de policiais da ROTAM (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas).

A festa aconteceu em uma pizzaria da cidade, com decoração temática da PM e a presença de familiares e amigos. O destaque ficou para o bolo personalizado e para o uniforme semelhante ao da corporação, usado pelo aniversariante durante toda a celebração.

Atendendo ao convite da família, a equipe da ROTAM compareceu ao local e foi recebida com entusiasmo pela criança. Os policiais tiraram fotos, conversaram com o menino e participaram do momento, que foi planejado para atender a um dos maiores desejos dele.

Com informações do Juruá24horas

 

Assista ao vídeo:

 

Comentários

Continue lendo