Cotidiano
Fase Municipal do futsal nos Jogos Escolares começa com 72 equipes

Futsal tem muitas equipes com chances de conquistar o título da fase – Foto: Manoel Façanha
Começou nesta quarta, 31, no ginásio Álvaro Dantas, o futsal da Fase Municipal dos Jogos Escolares com 72 equipes nas categorias Sub-14 e Sub-17.
Nos primeiros confrontos do Sub-17, o Santiago Dantas venceu o Diogo Feijó por 3 a 2 e o time da escola Dalva de Souza derrotou o João Câncio por 7 a 1. No Sub-14, o Neutel Maia goleou o João Câncio por 11 a 0 e o Colégio ABC superou o Serafim Salgado por 4 a 2.
O futsal dos Jogos Escolares terá o segundo dia de disputas nesta quinta, 1º, a partir das 8 horas, no Álvaro Dantas, com mais seis partidas pelas duas categorias.
Comentários
Cotidiano
AABB fecha inscrições da 30ª edição da Copa Ouro no dia 20

Foto PHD: Walter Luiz espera iniciar a competição no fim de julho
O presidente da AABB/Rio Branco, Walter Luiz, confirmou para sexta, 20, o fechamento das inscrições da 30ª edição da Copa Ouro de Futebol Soçaite. A competição é uma das mais tradicionais realizadas para os peladeiros de fim de semana no Estado.
“Chegar a edição de número 30 da Copa Ouro diz muito a respeito de uma longa caminhada. Esse é um evento importante para os sócios da AABB”, declarou Walter Luiz.
Hiper Master
A Copa Ouro 2025 ganhará uma nova categoria, a Hiper Master para atletas acima de 55 anos.
“Teremos uma Copa Ouro com quatro torneios. Vamos movimentar ainda mais os sócios da AABB”, comentou o presidente.
Comentários
Cotidiano
Fafs confirma início dos Estaduais Sub-17 e 20 na sexta

Foto Glauber Lima: Competições irão iniciar sem favoritos aos títulos
O departamento técnico da Federação Acreana de Futsal (Fafs) confirmou para sexta, 20, no CIEC, da Estação, e no ginásio Álvaro Dantas, os primeiros jogos dos Estaduais Sub-17 e 20, no feminino e no masculino.
“Vamos ter seis partidas no primeiro dia de disputas. São mais dois torneios importantes na sequência da temporada”, declarou o presidente da Fafs, Rafael do Vale.
Confira as partidas e os locais
Sub-17 feminino
Porto Acre x Real Sociedade
Veneza x Villa
No ginásio Álvaro Dantas, a partir das 19h30
Sub-17 masculino
Villa x Porto Acre
No ginásio Álvaro Dantas, a partir das 18h30
Castelo x João Eduardo
No CIEC, a partir das 20 horas
Sub-20 feminino
Borussia x Real Sociedade
No CIEC, a partir das 19h30
Sub-20 masculino
Lyon x Rio Branco
No CIEC, a partir
Comentários
Cotidiano
Rio Branco joga contra o Independência e precisa vencer

Foto Glauber Lima: Rio Branco faz uma campanha bem abaixo do esperado
O Rio Branco enfrenta o Independência nesta terça, 17, a partir das 16 horas, no Florestão, e precisa vencer para se aproximar da classificação. O Estrelão ocupa a 5ª colocação com 7 pontos e o Tricolor é o lanterna sem nenhum ponto.
Qualidade dos atletas
O Rio Branco pode encaminhar a classificação contra o Independência na boa qualidade dos atletas. O trabalho realizado pelo técnico Tony Pantera é abaixo da crítica e somente uma grande mudança pode tornar o Rio Branco favorito ao título.
Cumpre tabela
Sem chances de classificação, o Independência cumpre tabela contra o Rio Branco. Contudo, a base do elenco é formada por atletas Sub-17 e a ideia do técnico Illimani
Você precisa fazer login para comentar.