Família segue em busca de jovem que saiu de Xapuri e não dá notícias há 10 meses

Irmã crê que mulher está sendo impedida pelo marido de manter contato com a família ou que pode estar em cárcere privado

Por Raimari Cardoso

Há 10 meses, a família de Ana Lúcia Souza da Silva, de 27 anos, vive um drama. A jovem, mãe de três filhos, que vivia uma relação conturbada com o marido, de quem já havia se separado, foi levada por ele do Acre, possivelmente para Rondônia, e depois de um último contato, há 10 meses, não deu mais notícias.

De acordo com uma das irmãs de Ana Lúcia, que pede para não ter o nome citado na reportagem, o marido da jovem é um homem violento e extremamente possessivo. Ela diz que teme pela segurança da irmã e acredita que ela está sendo impedida de se comunicar com a família ou que está em cárcere privado.

A irmã também garante que Ana Lúcia foi forçada pelo companheiro a deixar o Acre por meio de ameaças. Segundo ela, em razão de seu comportamento e apego com os familiares, a jovem jamais desapareceria dessa maneira, cessando o contato, principalmente com o seu pai, caso não houvesse um forte motivo para isso.

A família procurou ajuda junto à Delegacia de Polícia de Xapuri e também por meio do número 180. Na ocasião, o delegado titular da cidade, Gustavo Neves informou que passou a investigar o paradeiro da moça, mas afirmou que o caso não era tratado, até aquele momento, como desaparecimento.

Inicialmente, ela foi procurada na região dos distritos rondonienses de Nova Califórnia e Extrema, mas sem sucesso. Agora, a família obteve informações de que ela pode estar em uma propriedade rural de Vilhena, também em Rondônia, mas alega que não possui condições financeiras de procurá-la naquela cidade.

A família disponibiliza os telefones (68) 9.9282-4356 e (68) 9.9975-6536 para qualquer informação sobre o paradeiro de Ana Lúcia.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
ac24 Horas