Adolescente está desaparecida desde a noite desta segunda (23), quando teve a casa invadida por criminosos na cidade de Feijó.

Os policiais buscam pela adolescente pelos bairros da Feijó colhendo informações dos moradores
Por Aline Nascimento, G1 AC

As polícias Civil e Militar da cidade de Feijó, interior do Acre, buscam por uma adolescente, de 15 anos, que teria sido sequestrada por um grupo criminoso na noite de segunda-feira (23).

A jovem estava na casa de parentes em uma região conhecida como Terrenos do Pelé, periferia da cidade, quando cerca de 10 pessoas invadiram a residência.

A adolescente está na cidade há aproximadamente um mês. Ela morava com os pais no município do Envira, no Amazonas.

A família registrou um boletim de ocorrência por desaparecimento. A reportagem entrou em contato com parentes da jovem, mas abalados, não quiseram falar sobre o caso. A família também preferiu não repassar o nome e nem fotos da adolescente.

A Polícia Militar do Acre (PM-AC) disse que o grupo foi violento e levou a jovem à força. Os familiares afirmaram que o grupo não estava armado e estava com o rosto descoberto.

Ainda segundo relato dos familiares, a jovem foi levada sob os gritos de que iriam matá-la. A polícia afirmou que ainda não conseguiu identificar os suspeitos, mas a ação é de organização criminosa.

A família acionou a polícia logo após a invasão. Os policiais buscam pela adolescente pelos bairros da cidade colhendo informações dos moradores.

Comentários