Acre
Família procura jovem de Xapuri desaparecido na fronteira com a Bolívia
Da redação
Os familiares do jovem Lucas Henrique, de 18 anos, natural da cidade de Xapuri, estão a sua procura a cerca de um mês meio, depois que o mesmo saiu de casa dizendo que iria trabalhar na cidade de Fortaleza do Abunã, no estado vizinho de Rondônia.
Sua irmã por parte de pai, Mecejane Cavalcante, procurou o jornal oaltoacre.com, para pedir ajuda e tentar encontra-lo. Conta que o jovem é dependente químico e toda a família está temerosa por sua integridade física e saúde.
As últimas informações obtidas pela irmã, seria que o mesmo foi visto no Bairro José Hassem, na cidade de Epitaciolândia. Todos pedem ajuda e disponibilizaram números para contato (68) 9908-0979 ou 9922-3116.
O caso está registrado na delegacia de Epitaciolândia. Veja o vídeo abaixo.
Comentários
Acre
Animais silvestres reabilitados retornam ao Horto Florestal de Rio Branco após atendimento especializado
Acre
Idosa de 78 anos é atropelada ao atravessar a Avenida Ceará, em Rio Branco
Vítima sofreu traumatismo craniano moderado e foi encaminhada ao pronto-socorro após atendimento do Samu
A idosa Terezinha da Silva, de 78 anos, foi vítima de atropelamento na manhã deste sábado (24), ao tentar atravessar a Avenida Ceará, no bairro Tangará, em Rio Branco.
Segundo informações de testemunhas, Terezinha estava nas proximidades de uma parada de ônibus quando tentou cruzar a via e acabou sendo atingida por um veículo modelo Hilux, de cor prata, que trafegava no sentido bairro–centro.
Com o impacto, a idosa foi arremessada ao solo e bateu a cabeça no asfalto, sofrendo um corte profundo com sangramento ativo. Após a queda, ela ficou desorientada e apresentou traumatismo cranioencefálico de natureza moderada.
O motorista permaneceu no local e acionou o Policiamento de Trânsito e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou uma ambulância de suporte básico para prestar os primeiros socorros. Após ser imobilizada e protocolada, a vítima foi encaminhada ao pronto-socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.
Na unidade hospitalar, Terezinha foi submetida a exames de tomografia para avaliação da gravidade da lesão na cabeça.
O Policiamento de Trânsito isolou a área para a realização da perícia. Concluídos os procedimentos de praxe, o veículo envolvido no atropelamento foi liberado.

























Você precisa fazer login para comentar.