Acre
Família desmente boatos sobre a morte do deputado/delegado Walter Prado neste domingo
Do ac24horas
O filho do deputado Walter Prado (PROS), Vandré Prado, desmentiu na tarde deste domingo (25), o boato que o parlamentar teria morrido. Ele informa que Prado, teria sido apenas transferido do Hospital Santa Juliana, para unidade de tratamento intensivo (UTI) do Pronto Socorro, a pedido da família.
“Meu pai está lúcido. Ele se mantém consciente. A família pediu a transferência para a UTI do PS, porque o local oferece mais condições e uma melhor assistência médica. Ele está passando por novos exames e o quadro permanece estável. Este notícia e sua morte, não passa de um boato”, afirma Vandré Prado.
Segundo Vandré Prado, o delegado/deputado Walter Prado, teria sofrido um AVC isquêmico na última quinta-feira, durante a madrugada, em sua residência. Prado foi atendido inicialmente na Unimed e transferido para o hospital Santa Juliana de onde saiu neste domingo para UTI do PS.
Vandré Prado informa ainda que os médicos estão avaliando o quadro clínico de Walter Prado, para poder autorizar sua transferência para uma clínica no Estado de São Paulo.
Comentários
Acre
Rio Acre segue acima da cota de transbordo e atinge 15,32 metros em Rio Branco
Mesmo sem chuvas nas últimas 24 horas, nível do rio continua elevado e é monitorado pela Defesa Civil

Foto: Sérgio Vale
Comentários
Acre
Acre recebe novo alerta de chuvas intensas com risco potencial

Em dias de chuva é preciso redobrar as medidas de segurança ao conduzir veículos. Foto: Eduardo Gomes/Detran
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um aviso de chuvas intensas com grau de perigo potencial para o Acre. O alerta teve início às 9h23 desta segunda-feira (29) e segue válido até 23h59 de terça-feira (30).
De acordo com o Inmet, estão previstas chuvas entre 20 e 30 milímetros por hora, podendo chegar a até 50 milímetros por dia, acompanhadas de ventos intensos, com velocidade variando entre 40 e 60 km/h.
Apesar de classificado como de baixo risco, o aviso aponta possibilidade de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos em áreas urbanas e descargas elétricas durante o período de instabilidade.




Você precisa fazer login para comentar.