Cotidiano
F1: Verstappen vence GP da Áustria e supera marca de Ayrton Senna
Uol-Esportes
Max Verstappen, da Red Bull Racing, venceu o GP da Áustria após superar uma pressão inicial de Charles Leclerc, da Ferrari, e alcançou a 42ª vitória da carreira. O fim de semana do holandês foi perfeito, ele cravou a pole, venceu a corrida sprint e passeou no Red Bull Ring na manhã de hoje.
O pódio do GP da Áustria 1. Max Verstappen (Red Bull
Charles Leclerc (Ferrari)
Sergio Perez (Red Bull) Verstappen supera número de vitórias de Ayrton Senna No último GP, no Canadá, o holandês havia igualado o número de vitórias da carreira de Senna. Com a vitória na Áustria, ele superou a marca do ex-piloto brasileiro.
Como foi a corrida Verstappen segura Leclerc na primeira volta.
O atual campeão foi muito pressionado pelo monegasco pela primeira posição após a largada, mas conseguiu se defender muito bem e manteve a liderança. Verstappen aproveita safety car e impõe seu ritmo. Logo na primeira curva do Red Bull Ring, Tsunoda bateu na traseira de um carro da Alpine e seu carro deixou muitos detritos na pista. O safety car foi acionado e na relargada Verstappen aproveitou para abrir segundos de Charles Leclerc, que foi perigoso após a largada.
Leclerc assume a liderança na volta 25. O piloto da Ferrari aproveitou que Verstappen parou para trocar os pneus e assumiu a ponta, mas… … o holandês recuperou a primeira posição na volta 35. Mesmo com pneus duros, Max conseguiu ser mais rápido que Leclerc e mais uma vez não teve dificuldades para abrir segundos do segundo colocado. Lewis Hamilton irritado.
O piloto reclamou com a Mercedes diversas vezes sobre punição a pilotos que estavam excedendo os limites de pista, enquanto a equipe pediu para ele focar em apenas correr. O heptacampeão terminou a corrida na 7ª posição. Pérez larga em 15º e termina em 3º. O mexicano fez uma ótima corrida de recuperação, ele largou no 15º
Comentários
Cotidiano
Campeonato Estadual terá duelos semifinais no CEBRB

Foto FEAB: Duelos no CEBRB devem ser bem disputados
Serão disputadas neste sábado, 27, a partir das 14 horas, na quadra do CEBRB, as semifinais do Campeonato Estadual de Basquete, no masculino.
New City e Old School A decidem quem será o primeiro finalista e na segunda semifinal o AAB A joga contra o Atlético.
Indefinição no Juruá
As equipes de Feijó e Tarauacá devem fazer partidas de ida e volta para decidir quem vem do Vale do Juruá para jogar as finais do Campeonato Estadual. Contudo, a Federação Acreana de Basquete (FEAB) ainda não conseguiu datas para promover os confrontos.
Comentários
Cotidiano
Brasileia e Quinari decidem o título do Estadual da Série A no Álvaro Dantas

Foto Paulo Chaves: Título vale a vaga do Acre na Taça Brasil em 2026
Brasileia e Quinari decidem neste sábado, 27, a partir das 19 horas, no ginásio Álvaro Dantas, o título do Campeonato Estadual de Futsal da Série A. As duas equipes empataram o primeiro jogo das finais, em Senador Guiomard, por 4 a 4 e por isso quem vencer fica com o título e vaga do Acre na Taça Brasil em 2026.
Brasileia
O técnico Anjo Gurgel terá a volta do ala Alexandre, mas não poderá contar com Carlos Henrique, expulso na primeira partida. Brasileia realizou a melhor campanha e teria a vantagem de jogar em casa. Contudo, a equipe da Fronteira foi punida com a perda de três mandos de quadra por causa do comportamento da torcida no duelo contra o Fluminense da Bahia pela semifinal.
Quinari
No Quinari, o técnico Jô Mendes terá o elenco completo na decisão. O time de Senador Guiomard abriu 4 a 0 no primeiro jogo, mas cedeu o empate e deixou escapar uma boa vantagem para o segundo confronto.
Dupla de arbitragem
Beto Mendonça e Diego Alberto serão os árbitros da final do Estadual da Série A.
Comentários
Cotidiano
Marcelo Avelino será aclamando e segue no comando do Atlético

Foto Manoel Façanha: Marcelo Avelino fica mais três anos como presidente do Galo
O funcionário público Marcelo Avelino será aclamado neste sábado, 27, a partir das 11 horas, no Frotão, e seguirá no comando do Atlético por mais três anos. As principais metas da chapa Família Atleticana é manter o processo dos pagamentos das dívidas e colocar o Galo novamente na elite do futebol acreano.
Novo momento
Marcelo Avelino e os seus diretores conseguiram melhorar a vida financeira do Atlético. O trabalho desenvolvido pelo advogado Francisco Valadares Neto foi fundamental para a diretoria atleticana começar a tornar o clube viável financeiramente.
Família Atleticana
Marcelo Avelino-Presidente
Ricardo Lopes-Vice-presidente
Paulo Santana-Tesoureiro
Francisco Brito-Diretor administrativo
Ilson da Silva-Diretor de patrimônio
Antônio Acivaldo-Diretor social
Juliano de Souza-Diretor comercial

Você precisa fazer login para comentar.