Cotidiano
F1: Verstappen vence em Silverstone; Norris e Hamilton completam pódio
Uol Esportes
Max Verstappen, da Red Bull, venceu o GP da Grã Bretanha, superou uma pressão inicial de Lando Norris, da McLaren, e alcançou a 43ª vitória da carreira de forma muito tranquila. O pódio do GP da Grã Bretanha Max Verstappen (Red Bull) Lando Norris (McLaren) Lewis Hamilton (Mercedes).
Como foi a corrida Lando Norris fez ótima largada e assumiu a ponta da corrida. Oscar Piastri pressionou bastante o Max Verstappen na primeira volta, tentando uma dobradinha da McLaren, mas o holandês conseguiu segurar a segunda posição.
Verstappen conseguiu a manobra e passou Norris na volta 5. Nas voltas seguintes, o piloto da Red Bull já tinha aberto mais de um segundo de vantagem de Lando. Chegando perto do meio da corrida, Verstappen estava abrindo cerca de 0s2/0s3 por volta para Norris. Na volta 25 já eram 6s3 de vantagem. Apesar disso, o piloto da McLaren disse que estava feliz com o ritmo e que conseguiria mantê-lo por um tempo.
Na volta 33, o carro de Kevin Magnussen, da Haas, começou a pegar fogo na traseira. O safety car virtual foi acionado e muitos pilotos aproveitaram para ir para os boxes fazer as trocas de pneus. Longo na sequência, o safety car “oficial” foi para a pista e a corrida teve uma relargada. Enquanto Verstappen (1º) e Hamilton (3º) optaram por compostos macios, Norris (2º) e Piastri (4º) colocaram duros. Nas voltas logo após a saída do safety car — na volta 38 —, Norris e Hamilton travaram uma batalha por posição. Mercedes (3º e 5º) e McLaren (2º a 4º) estavam intercaladas nas primeiras colocações. Verstappen seguiu fazendo uma corrida ‘solo’, abrindo pelo menos 2s5 dos demais pilotos.
Esteban Ocon, Kevin Magnussen e Pierre Gasly abandonaram a corrida. Guardiola em Silverstone O treinador do Manchester City marcou presença no Grande Prêmio da Grã Bretanha. Pep aproveitou as férias de verão do futebol europeu e assistiu à corrida da garagem da Mercedes.
F1 volta em duas semanas A próxima corrida será o GP da Hungria, no Circuito de Hungaroring, no próximo dia 23 de julho, às 10h (de Brasília).bretanha.htm?cmpid=copiaecola
Comentários
Cotidiano
Fafs confirma 9 equipes inscritas no torneios Sub-11 e 15
O departamento técnico da Federação Acreana de Futsal(Fafs) confirmou 9 equipes inscritas para as disputas dos torneios Sub-11 e Sub-15, competições programadas para abrir a temporada de 2026. “Nosso objetivo é realizar os dois campeonatos com doze equipes em cada um. Investir na base é fundamental e vamos seguir com essa política para termos formação”, declarou o presidente da Fafs, Rafael do Vale. No dia …
O post Fafs confirma 9 equipes inscritas no torneios Sub-11 e 15 apareceu primeiro em PHD Esporte Clube.
Fonte: Conteúdo republicado de PHD ESPORTES - ESPORTES
Comentários
Cotidiano
Erick Rodrigues expõe insatisfação com cota da 1ª fase da Copa do Brasil

Foto Sueli Rodrigues: Erick Rodrigues esperava a mesma cota de 2025
Comentários
Cotidiano
Caíque é desfalque certo do Galvez contra o Humaitá

Foto ASCOM/Galvez: Caíque está fora de um confronto importante da fase de classificação
O atacante Caíque, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, é desfalque certo no Galvez no confronto diante do Humaitá. A partida será disputada neste sábado, a partir das 15 horas, no Tonicão.
“Perdemos o Caíque, mas temos um elenco qualificado e com boas opções. Vamos ter uma equipe forte”, declarou o técnico do Galvez, Maurício Carneiro.
Três opções
Maurício Carneiro tem como opções o meia Hiago e os atacantes Lukinhas e Alifi.
“Vamos avaliar com cautela para escolher o substituto do Caíque. Podemos manter a característica da equipe e ou mudar. Vai ser uma partida difícil e é necessário tomar a decisão correta”, afirmou o treinador.

Você precisa fazer login para comentar.