Geral
Estudante é assaltado durante corrida no centro de Rio Branco

Imagem ilustrativa
O estudante universitário João Gabriel de Souza Rocha, 23 anos, foi vítima de um assalto na manhã deste domingo, 8, enquanto participava de uma corrida pedestre organizada por uma instituição federal. João Gabriel, que cursa Educação Física na Universidade Federal do Acre (Ufac) e é atleta amador, teve o celular roubado por um ciclista durante o evento.
Segundo o relato da vítima, o criminoso atravessou a pista em meio aos corredores e, ao passar por João Gabriel, empurrou-o e tomou seu telefone, fugindo rapidamente. Mesmo diante de dezenas de testemunhas no local, o assaltante conseguiu escapar sem ser abordado.
“O povo está amedrontado com esse tipo de ação, prova disso é que ninguém me ajudou impedindo que o bandido fugisse. Bem que corria atrás deles e pedi ajuda inutilmente”, comentou a vítima.
Até o momento, as autoridades não divulgaram informações sobre o paradeiro do criminoso. A Polícia Civil investiga o caso.
Comentários
Geral
Rio Acre ultrapassa cota de transbordo e mantém Rio Branco em alerta máximo
Defesa Civil registra 15,36 metros no nível do rio; aumento contínuo preocupa autoridades e moradores ribeirinhos

O Rio Acre segue em uma subida constante e preocupante em Rio Branco. Segundo medição da Defesa Civil Municipal realizada às 9h desta segunda-feira (29), o rio atingiu 15,36 metros, ultrapassando a cota de transbordo, que é de 14 metros, por mais de um metro e meio.
Nas últimas horas, o nível apresentou aumento de quatro centímetros em relação à medição anterior, realizada às 5h21, quando marcava 15,32 metros.
Apesar da ausência de chuvas na capital nas últimas 24 horas, o rio continua subindo devido ao grande volume de água acumulado nas cabeceiras, mantendo o alerta máximo para autoridades e população ribeirinha.



Você precisa fazer login para comentar.