Acre
Esposa de Márcio Bittar retira nome da disputa pela sucessão do marido na Câmara Federal
A esposa do pré-candidato Márcio Bittar (PSDB), que disputará o governo do Acre pela coligação Por um Acre Melhor, retirou o nome da disputa por uma Vaga de deputada federal. Márcia Bittar fez um anunciou oficial na manhã desta segunda-feira (28), alegando questões de ordem pessoal.
“Quero comunicar, oficialmente, que retirei o meu nome da disputa para concorrer a uma vaga para deputada federal. Esta desistência se dá por questões de ordem pessoal, mas posso garantir que tal decisão não diminui, de forma alguma, meu entusiasmo em continuar lutando, ao lado do Marcio”, diz Márcia.
Aliados do pré-candidato tucano chegaram a questionar a pré-candidatura de sua esposa. A renúncia de Márcia Bittar pode significar mais um passo na aliança dos 11 partidos que apoiam o líder tucano. Márcia afirma que continuará apresentando ideias e propostas no bloco partidário do PSDB.
Ray Melo, do ac24horas
Comentários
Acre
Animais silvestres reabilitados retornam ao Horto Florestal de Rio Branco após atendimento especializado
Acre
Idosa de 78 anos é atropelada ao atravessar a Avenida Ceará, em Rio Branco
Vítima sofreu traumatismo craniano moderado e foi encaminhada ao pronto-socorro após atendimento do Samu
A idosa Terezinha da Silva, de 78 anos, foi vítima de atropelamento na manhã deste sábado (24), ao tentar atravessar a Avenida Ceará, no bairro Tangará, em Rio Branco.
Segundo informações de testemunhas, Terezinha estava nas proximidades de uma parada de ônibus quando tentou cruzar a via e acabou sendo atingida por um veículo modelo Hilux, de cor prata, que trafegava no sentido bairro–centro.
Com o impacto, a idosa foi arremessada ao solo e bateu a cabeça no asfalto, sofrendo um corte profundo com sangramento ativo. Após a queda, ela ficou desorientada e apresentou traumatismo cranioencefálico de natureza moderada.
O motorista permaneceu no local e acionou o Policiamento de Trânsito e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou uma ambulância de suporte básico para prestar os primeiros socorros. Após ser imobilizada e protocolada, a vítima foi encaminhada ao pronto-socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.
Na unidade hospitalar, Terezinha foi submetida a exames de tomografia para avaliação da gravidade da lesão na cabeça.
O Policiamento de Trânsito isolou a área para a realização da perícia. Concluídos os procedimentos de praxe, o veículo envolvido no atropelamento foi liberado.
























Você precisa fazer login para comentar.