Geral
Escapou do Júri: Suspeito de envolvimento em invasão ao Conjunto Cidade do Povo é impronunciado

O presidiário Willian Fonseca da Silva, o “Uninorte”, suspeito de participar da invasão ao Conjunto Habitacional Cidade Povo, foi impronunciado pela Justiça do Acre.
Com a decisão do Juiz da 1ª Vara do Tribunal do Júri Flávio Mariano Mundim, em audiência de instrução e julgamento do processo, o réu não será levado a júri popular.
O promotor de justiça Carlos Pescador emitiu parecer pela impronúncia, por entender, que as provas não são suficientes para que o réu seja submetido a júri popular.
Willian Fonseca, que está preso no Complexo Médico Penal de Piraguara/PR, participou da audiência por vídeo conferência.
O réu foi apontado numa investigação do Ministério Público do Acre, como um dos envolvidos na Invasão ao Conjunto Habitacional Cidade do Povo.
A ação criminosa aconteceu em abril de 2021, quando um grupo criminoso, que portava até fuzil, executou roubos, matou o motoboy Yuri Matheus e deixou outras seis pessoas feridas.
Em maio do ano passado, sete envolvidos no crime, foram condenados a mais de 400 anos de prisão. Willian Fonseca, teve o processo desmembrado dos outros réus, já que estava foragido.
Comentários
Geral
Réu é condenado a quase 10 anos de prisão por tentativa de homicídio em Rio Branco
Conselho de Sentença do Tribunal do Júri condena Athos Nascimento de Freitas por crime ocorrido durante sessão de tortura no bairro Cidade Nova; segundo acusado foi absolvido por falta de provas

Comentários
Geral
Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Cadeia Velha, em Rio Branco
Polícia apreendeu cocaína, skank e materiais usados no fracionamento dos entorpecentes

Comentários
Geral
Incêndio destrói casa de madeira e atinge residência vizinha em Rio Branco
Fogo ocorreu no bairro Wanderley Dantas; não houve feridos













Você precisa fazer login para comentar.