Cotidiano
Equipe do Teles vai disputar o Torneio de Verão no Peru

Foto divulgação: Pais e atletas estiveram reunidos com a comissão técnica do Teles
A equipe do Teles vai disputar nos dias 24 e 25 deste mês em Porto Maldonado, no Peru, o Torneio de Verão Sub-19 de Vôlei, no masculino. A competição marca a abertura da temporada para vôlei acreano.
“Iniciamos os treinamentos visando essa competição. O torneio vai ser forte com times do Peru e da Bolívia”, comentou o técnico Alfredo Teles.
Dois treinamentos
Os atletas do Teles participam de um treinamento nesta segunda, 19, a partir das 17 horas, no CIE, e na quarta, 21, fecham a preparação.
“Vamos trabalhar a parte coletiva nos dois últimos treinos. O objetivo é tentar o título, afirmou o treinador.
Embarque na sexta
Com apoio do departamento de esportes do Estado e da Federação Acreana de Voleibol (FEAV), a delegação do Teles viaja na sexta, 23.
Comentários
Cotidiano
Craques do Futuro vai representar o Acre na Copa do Brasil Sub-20

Foto Sueli Rodrigues: Craques do Futuro terá um primeiro grande desafio em nível nacional
Mesmo sem ter uma filiação na Federação de Futebol do Acre (FFAC), a equipe das Craques do Futuro será a representante do Acre na Copa do Brasil Sub-20 de futebol feminino. A definição da inscrição ocorreu nessa segunda, 19, na sede da FFAC, mas a direção do time será obrigada a cumprir as exigências estabelecidas pela CBF.
“Exigimos toda a documentação do clube para poder gerar uma senha e desta maneira seja feito os registros e consequentemente os contratos”, explicou o diretor da FFAC, Leandro Rodrigues.
Campeão no Sub-18
O time das Craques do Futuro conquistou o Estadual Sub-18 e como a FFAC não promoveu o Estadual Sub-20, a equipe ficou com a vaga por ter conquistado a competição na categoria abaixo.
8 de março
A CBF programou a realização da Copa do Brasil Sub-20 a partir de 8 de março. Contudo, a tabela do torneio ainda será definida.
Vai promover
Leandro Rodrigues confirmou a realização do Estadual Sub-20 na temporada de 2026 e somente equipes filiadas poderão jogar a competição.
Comentários
Cotidiano
Anderson Brito rescinde com Galvez e acerta com Imperatriz do Maranhão

Foto Sueli Rodrigues: Anderson Brito(bola) teve uma atuação importante na vitória no jogo de estreia do Estadual
O atacante Anderson Brito acertou a rescisão contratual com Galvez nessa segunda, 19, e não joga mais pelo Imperador no Campeonato Estadual de 2026. O atleta fechou um contrato com o Imperatriz, do Maranhão, e viajou para se apresentar no Cavalo de Aço.
“Quando fechamos com o Anderson existia essa possibilidade de saída. Tudo tinha sido acertado e o Galvez honrou o acordo. Perdemos um excelente atleta”, declarou o presidente do Galvez, Igor Oliveira.
Galvez no mercado
Segundo Igor Oliveira, o trabalho agora é para tentar repor a saída do atacante.
“Esse é um momento complicado para contratar porque os melhores atletas estão empregados. Vamos tentar encontrar um jogador de nível no mercado”, disse Igor Oliveira.
Comentários
Cotidiano
Erick Rodrigues confirma a contratação do atacante Manga

Foto Sueli Rodrigues: Manga será integrado ao elenco do Vasco nesta quarta(21)
O técnico do Vasco, Erick Rodrigues, confirmou a contratação do atacante Manga para a sequência do Campeonato Estadual. O atleta será integrado ao elenco vascaíno nesta quarta, 21, na Fazendinha.
“Existia uma diferença financeira do pedido do Manga para a proposta do Vasco. Conseguimos fechar o acordo e isso é importante para fortalecer a equipe”, declarou Erick Rodrigues.
Começa a definir
Erick Rodrigues comanda um treino coletivo nesta quarta e começa a definir a equipe para o duelo contra a Adesg. O jogo vai ser disputado no sábado, 24, a partir das 17 horas, na Arena da Floresta.
“Vamos mexer na equipe. Perdemos o jogo de estreia e precisamos encontrar soluções”, afirmou o treinador.

Você precisa fazer login para comentar.