Epitaciolândia promove festividades natalinas aos municípes

Foto Arquivo da I Feira Natalina de Epitaciolândia
Foto: Ana Freitas/Assessoria

E chegamos ao mês de dezembro, o último do ano. As próximas semanas antecedem duas grandes festas, que são o Natal e o Ano Novo e faltando poucos dias para o Natal, Epitaciolândia já está preparada para receber a visita do bom velhinho. A avenida da cidade, árvore iluminada na Praça 28 de Abril, figuras natalinas, entre outros adereços dão um toque especial ao município. A Prefeitura através da Ação Social, Esporte e Meio Ambiente organizaram diversas atividades com o intuito de mobilizar a população nas comemorações desta data. “A administração está dando uma atenção especial ao Natal, enfeitando a cidade e promovendo uma feira natalina para envolver toda a população”, explicou o Prefeito André Hassem.

A solenidade de inauguração das comemorações natalinas no município foram marcadas para hoje dia 18, na Praça 28 de Abril.

A programação conta com a apresentação de bandas de músicas locais, artesanato, comidas típicas, torneiro de futebol, corridas de saco, pula-pula, gincanas, brincadeiras diversas, shows artísticos e culturais, empreendedores de diversos segmentos dos municípios de Epitaciolândia e Brasiléia.

A chegada do Papai Noel será a principal atração esperada pelas crianças na noite de sábado, dia 20, durante a programação da II Feira Natalina.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima