fbpx
Conecte-se conosco

Acre

Epitaciolândia realiza ‘Caminhada Passos que Salva’ em apoio às crianças com câncer

Publicado

em

Adquira seu kit e ajude o Hospital do Câncer de Barretos - Foto: divulgação.

Adquira seu kit e ajude o Hospital do Câncer de Barretos – Foto: divulgação.

Alexandre Lima

Irá acontecer na manhã deste domingo, na cidade de Epitaciolândia, a ‘Caminhada Passos que Salva’, iniciativa do Hospital do Câncer de Barretos e vem acontecendo em várias cidades de todo o Brasil. E evento tem o apoio da Associação Sorriso Amigo Câncer Terapia de Brasiléia e espera contar com a presença de muitas pessoas.

Caminhada vem acontecendo em várias cidades do Brasil.

Caminhada vem acontecendo em várias cidades do Brasil.

Essa é uma campanha que visa à conscientização da população sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer infantojuvenil. O intuito é também de divulgar aos pais e aos professores quais são os sinais e sintomas da doença, já que podem ser confundidos facilmente com outras enfermidades menos graves.

Com o diagnóstico precoce do câncer infantojuvenil, as chances de cura são elevadas em até 95%. Até agora são 11 Estados e 200 cidades confirmaram para caminhar, todos em prol da campanha.

Além de disseminar a informação, a “Caminhada Passos que Salvam” também possui uma ação para arrecadar fundos para o tratamento dos pacientes no Hospital de Câncer Infantojuvenil. Ao adquirir um kit com boné, cadarço e uma camiseta e uma garrafa de água Squeeze, cada participante estará contribuindo com o valor de R$ 30, que será doado à instituição.

As vendas dos kits na fronteira podem ser adquiridos pelo celular (68) 9995-8465, com Benoci. A caminha será até o Centro do Idoso da cidade de Epitaciolândia, onde seá oferecido um café da manhã.

PARTICIPE!

passosquesalvam2015Saiba mais cliando abaixo:

Caminhada Passos que Salvam – Hospital de Câncer de Barretos

 

caminha_a

Comentários

Continue lendo

Acre

Folia para todas as idades: terceira noite do Carnaval em Xapuri celebra a alegria e elege realeza mirim

Publicado

em

E a festa continua! Nesta segunda-feira, a folia segue com tudo na penúltima noite do Carnaval 2025. As atrações da noite ficam por conta da banda Hits, de Rio Branco, e da banda Swing Mania, de Xapuri, prometendo uma sequência de ritmos para não deixar ninguém parado

A banda Agytus abriu a noite com seu repertório contagiante, seguida pelo DJ Alessandro Lima, que garantiu a batida perfeita entre os shows

A terceira noite do Carnaval em Xapuri começou em clima de festa já durante a tarde, com o animado Baile Infantil. A criançada mostrou que também tem samba no pé e, com muita energia e entusiasmo, participou da escolha da Realeza Mirim 2025. Foi um verdadeiro espetáculo de alegria, onde os pequenos foliões deram um show à parte.

Ao cair da noite, a arena carnavalesca se encheu de cores, música e animação. A programação contou com apresentações que mantiveram o público no embalo da festa. A banda Agytus abriu a noite com seu repertório contagiante, seguida pelo DJ Alessandro Lima, que garantiu a batida perfeita entre os shows. Para encerrar a terceira noite com chave de ouro, Edu Casseb, o Safadão, trouxe uma performance vibrante e cheia de carisma, colocando todo mundo para dançar.

Mesmo com um público menor em comparação às noites anteriores, a energia da festa permaneceu intensa, mostrando que o Carnaval em Xapuri é sinônimo de alegria e tradição. De acordo com a Polícia Militar, a noite transcorreu de forma tranquila, sem registros de ocorrências, reforçando o compromisso da organização com a segurança e o bem-estar dos foliões.

E a festa continua! Nesta segunda-feira, a folia segue com tudo na penúltima noite do Carnaval 2025. As atrações da noite ficam por conta da banda Hits, de Rio Branco, e da banda Swing Mania, de Xapuri, prometendo uma sequência de ritmos para não deixar ninguém parado. O DJ Alessandro Lima retorna para comandar os sets de transição e manter o alto astral na arena carnavalesca.

A Prefeitura de Xapuri convida todos para mais uma noite inesquecível de folia na Princesinha. Venha viver o Carnaval de um novo tempo!

Comentários

Continue lendo

Acre

PM confirma chacina de 6 pessoas em assentamento da área rural de Porto Velho

Publicado

em

Foram assassinados quatro homens e duas mulheres

Comentários

Continue lendo

Acre

Amazonas, Acre e Rondônia estão em alerta laranja para chuvas intensas, ventos de 60-100 km/h e risco de alagamento

Publicado

em

O Instituto Nacional de Meteorologia emitiu alerta laranja para chuva entre 30 e 60 mm/h ou 50 e 100 mm/dia, ventos intensos (60-100 km/h), com início nesta segunda-feira (03) e finalizando na terça-feira (04) às 10h00. Os riscos são: risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.

Região Norte

– Rondônia: Alto Paraíso, Buritis, Candeias do Jamari, Cujubim, Guajará-Mirim, Itapuã do Oeste, Nova Mamoré e Porto Velho;

– Amazonas: Atalaia do Norte, Benjamin Constant, Boca do Acre, Canutama, Carauari, Coari, Eirunepé, Envira, Guajará, Humaitá, Ipixuna, Itamarati, Jutaí, Lábrea, Manicoré, Pauini, Santo Antônio do Içá, São Paulo de Olivença, Tabatinga, Tapauá e Tefé;

– Acre: Acrelândia, Assis Brasil, Brasiléia, Bujari, Capixaba, Cruzeiro do Sul, Epitaciolândia, Feijó, Jordão, Mâncio Lima, Manoel Urbano, Marechal Thaumaturgo, Plácido de Castro, Porto Acre, Porto Walter, Rio Branco, Rodrigues Alves, Santa Rosa do Purus, Senador Guiomard, Sena Madureira, Tarauacá e Xapuri.

 

Comentários

Continue lendo