Epitaciolândia investe em saúde bucal e prefeito anuncia liberação de quase R$ 2 mi em emendas

Da Assessoria

O Prefeito Tião Flores, se reuniu na manhã desta quarta-feira dia 27, com os profissionais da secretaria de saúde na área odontológica. Dentistas e auxiliares juntamente com a secretaria de saúde, Terezinha Ribeiro Flores.

A reunião serviu para um alinhamento entre os servidores e a gestão, com o intuito de oferecer cada vez um atendimento mais digno e humano para a sociedade Epitaciolandenses.

A saúde é uma das maiores preocupações da gestão do prefeito Flores. É um dos segmentos que mais recebeu melhorias e atenção até agora, com atendimentos itinerantes nas comunidades rurais, reformas das unidades de saúde, dos gabinetes odontológicos, remédios na farmácia central, cobertura vacinal e melhorias em todos os índices indicativos.

Para Flores, “Estamos conseguindo colocar a saúde para funcionar efetivamente, para que possamos ofecer um atendimento mais efetivo e humano ao nosso povo. Conseguimos liberação de recursos federais através de emendas parlamentares no valor de R$ 1.950.000,00. Que serão investidos cada centavo para melhorar ainda mais nossa saúde”, destacou.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima