Sistema de segurança registra acidente entre moto e carro com condutores sem CNH’s

Conversão ocasionou acidente – Foto/captura

Alexandre Lima

O sistema de segurança do Ciosp localizado na cidade de Brasiléia, precisamente na Avenida Manoel Marinho Montes, registrou um acidente envolvendo um carro e uma moto deixando a piloto da moto com um grande corte na parte inferior da perna direita.

Tudo foi registrado por volta das 14 horas desta quarta-feira, dia 27, onde mostra que o motorista do carro marca Chevrolet, placas taxis MZX 6866, identificado como Manoel Paulino Ferreira, de 68 anos e não habilitado, fez um retorno em frente ao um banco no momento em que passava duas motos.

Jovem sofreu um grande corte na perna – Foto/internet

Se observa que por pouco não derruba duas motos que passava na avenida. A segunda, uma Yamaha placa MZX  3452, conduzida por jovem de 17 anos, que também não é habilitada, sofreu o impacto na perna direita ao ponto de arrancar o para-choque dianteiro, lhe causando um grande ferimento.

O motorista teria dito em sua defesa que havia pego o carro naquele momento e aconteceu o acidente. A jovem foi resgatada pela equipe do 5º Batalhão dos Bombeiros e levada ao hospital para ser medicada e passaria por cirurgia.

As autoridades competentes estão analisando o caso, uma vez que ambos os condutores não possuem CNH. A jovem não corria risco de vida e poderá ser liberada nas próximas horas.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima