Epitaciolândia é a primeira prefeitura a pagar o 13º no acre

Prefeito André Hassem (PP), estará injetando através da prefeitura cerca de R$ 2 milhões no comércio local através dos pagamentos. Foto: Ana Freitas

O município de Epitaciolândia, distante cerca de 240 km da Capital, é a primeira prefeitura a pagar o 13º salário no Acre. O prefeito André Hassem está conseguindo através dos cortes que foram feitos a pagar, mesmo com os recursos do FUNDEB e do FNS que nem sequer pagam suas próprias folhas, o gestor está pagando seus servidores com a maior parte através de recurso próprio.

André Hassem afirma que, ’se não tivesse realizado cortes necessários não teria conseguido pagar o décimo, pois sabe que as dificuldades estão cada vez mais aumentando e que o Brasil passa por uma crise politica e econômica, mas Epitaciolândia está cumprindo com suas obrigações’, disse o gestor.

Segundo foi levantado, nunca na história de Epitaciolândia, se havia antecipado o pagamento que se inicia a partir desta quinta-feira, dia 10. O prefeito André Hassem sempre pagou o décimo antes do dia 15 de Dezembro.

Segundo a Secretaria de Finanças, irão circular mais de R$ 2 milhões de reais entre o dia 10 e 30 de dezembro, fazendo assim, com que a economia local seja aquecida, pois, quem estará ganhando com isso será o comércio em geral e os servidores poderão ter um final de ano com dinheiro no bolso.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima