fbpx
Conecte-se conosco

Extra

Envolvidos em assalto de pick-up em julho passado em Brasiléia são condenados

Publicado

em

img-20160724-wa0046-660x372

Aloísio Rodrigo, Francisco Jackson, Claudomairo Lacerda e Wilson Castro, foram detidos após recuperarem o veículo.

Alexandre Lima

Após 90 dias de analise no processo para depois ser levado a Júri na Comarca de Brasiléia, o juiz de direito, Doutro Clovis Lodi, julgou o caso ocorrido na cidade na noite do dia 24, onde uma quadrilha planejou e assaltou uma pick-up, iniciando uma fuga desesperada na tentativa de passar o veículo para o lado boliviano.

William Afonso de Oliveira, foi o último a ser detido.

William Afonso de Oliveira, foi o último a ser detido.

Graças a intervenção rápida de policiais militares do 10º Batalhão, conseguiram impedir que atravessassem, sendo necessário realizar disparos contra o veículo nos pneus e tanque de combustível, quando se aproximava da ponte Wilson Pinheiro.

Após a recuperação, os envolvidos no assalto foram sendo identificados e presos. Inicialmente, foi preso Francisco Jackson Lacerda Braga era o que estava tentando levar a camionete para o lado boliviano. Em seguida, foram detidos Antonio Luís Pinheiro de Souza, Cleudiomario Lacerda Braga, Aloísio Rodrigo Silva Leite e Wilson Castro Nascimento.

As condenações foram definidas pelo magistrado da seguinte forma:

Cleudiomario Lacerda Braga foi condenado à 7 (sete) anos, 11 (onze) meses e 07 (sete) dias de reclusão (Semiaberto);

Francisco Jackson Lacerda Braga a 7 (sete) anos, 11 (onze) meses e 07 (sete) dias de reclusão (semiaberto);

Willian Afonso de Oliveira em 7 (sete) anos, 11 (onze) meses e 07 (sete) dias de reclusão (semiaberto);

Wilson Castro Nascimento a 11 (onze) anos, 01 (um) mês e 10 (dez) dias de reclusão (regime fechado);

Charles Castro do Nascimento em 17 (dezessete) anos e 06 (seis) meses de reclusão (regime fechado);

Aloísio Rodrigo Silva Leite em 15 (quinze) anos, 01 (um) mês e 13 (treze) dias de reclusão (regime fechado).

img-20160724-wa0053-660x372No dia do assalto, o proprietário do veículo, o empresário Antonio Luís Pinheiro de Souza, que estava tentando entrar em casa após participar da missa na igreja. Segundo a vítima, mal conseguiu abrir o portão quando foi abordado. Contou que todos estava portavam armas e pediram as chaves de sua caminhonete.

Reveja matérias:

Um preso: PM evita segundo roubo de pick-up na cidade de Brasiléia

Operação na fronteira desarticula quadrilha envolvida em roubo de veículos

 

 

Comentários

Continue lendo

Extra

PREFEITURA MUNICIPAL DE BRASILEIA – RESULTADO DE JULGAMENTO – CHAMADA PÚBLICA

Publicado

em

ESTADO DO ACRE

PREFEITURA MUNICIPAL DE BRASILEIA

COMISSÃO DE CONTRATAÇÃO

RESULTADO DE JULGAMENTO – CHAMADA PÚBLICA Nº 001/2025

Processo Administrativo nº 001/2025                              

Objeto: Aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar para o atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE, para o exercício 2025.

A Comissão de Contratação comunica aos interessados, que a COOPERATIVA DE PRODUTORES AGROFLORESTAIS E AGRICULTORES FAMILIARES DE BRASILÉIA – COOPEGRÃOS – CNPJ (MF) 09.197.432/0001-09, venceu a Chamada Pública nº 001/2025, com o valor global de R$ 792.266,00 (setecentos e noventa e dois mil, duzentos e sessenta e seis reais). Assim, ficam notificados, para, querendo, no prazo de 3 (três) dias úteis, apresentar recurso, contados a partir da data de publicação desta ata no portal da Prefeitura e no Diário Oficial do Estado do Acre.

Brasiléia, 07 de abril de 2025.

 

Thaísa Batista Monteiro Pontes

Agente de Contratação

Comentários

Continue lendo

Extra

Prefeitura Municipal de Assis Brasil – AVISO DE LICITAÇÃO

Publicado

em

Estado do Acre

Prefeitura Municipal de Assis Brasil

Comissão Permanente de Licitação

AVISO DE LICITAÇÃO

 PREGÃO PRESENCIAL Nº 003/2025 

OBJETO: “Contratação de empresas para o Fornecimento de serviços de Hospedagem, tendendo a solicitação da Secretaria Municipal de Administração.”

Origem: Secretaria Municipal de Administração.

Data da Abertura: 22.04.2025 as 09:00h

Retirada do Edital: 08/04/2025 à 22/04/2025

Local De Retirada: Site da Prefeitura municipal de Assis Brasil https://www.assisbrasil.ac.gov.br/licitacoes e no E-mail: [email protected], Horário: de Segunda à quinta-feira de 07h00m as 12h00m das 14h00m às 17h00m e sexta-feira das 07h00m às 13h00m.

Assis Brasil -AC, 07 de abril de 2025.

 

Willian Azevedo Bandeira

Pregoeiro PMAB

DECRETO Nº022/2025

Comentários

Continue lendo

Extra

Vigilante é morto durante assalto a escola em Rio Branco, capital do Acre

Publicado

em

Um vigilante foi morto na manhã desta segunda-feira (7), durante um assalto à Escola Maria Raimundo Baldino, localizada no bairro Palheiral, em Rio Branco (AC). A vítima foi identificada como Raimundo de Assis Souza Filho, de 52 anos.

Segundo informações da Polícia Militar, criminosos invadiram a instituição de ensino com o objetivo de roubar a arma do vigilante. Durante a ação, Raimundo teria reagido, o que resultou em uma troca de tiros dentro da escola.

O vigilante foi alvejado e não resistiu aos ferimentos, morrendo ainda no local. Um dos assaltantes, que não teve o nome divulgado, foi baleado na região do pescoço. Ele recebeu atendimento de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi encaminhado ao Pronto-Socorro da capital.

As autoridades investigam o caso e buscam identificar e prender os demais envolvidos no crime. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde do suspeito ferido.

Mais informações poderão ser adicionadas a qualquer momento.

Comentários

Continue lendo