Empresário tem arma apontada contra a cabeça e ladrão leva camionete para a Bolívia

Ponte que liga Brasiléia à Epitaciolândia está tornando alvo de ladrões – Foto: Alexandre LIma

Alexandre Lima, da redação

O acontecimento se pode dizer que foi o primeiro do gênero na fronteira do Acre, entre às cidades de Brasiléia e Epitaciolândia. O caso está registrado como assalto a mão armada, onde um indivíduo apontou um revolver contra a cabeça de um empresário que pediu para guardasse seu nome por enquanto, para não atrapalhar as investigações.

Segundo ele que estava na companhia de sua filha de aproximadamente cinco anos, se deslocava de Epitaciolândia para Brasiléia numa camionete emprestada de propriedade de um dono de posto de gasolina, quando parou na ponte metálica José Augusto, devido o sinal estar vermelho, por volta das 19 horas deste domingo, dia 3.

Como estava de vidro baixo, percebeu que alguém havia colocado um revolver contra sua cabeça e anunciou o assalto. Sem reação e muita calma, apenas pediu para que não atirasse contra ele e sairia com sua filha, para que pudesse entregar o veículo.

“Ele disse que queria apenas a camionete e como eu mantive a calma, desci com minha filha e fui embora”, disse o empresário. O homem passou para o lado de Brasiléia e provavelmente atravessou para o lado boliviano, onde possivelmente iria vender ou trocar o veículo por drogas.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima