Acre
Empresário de Sena Madureira denuncia calote de ex-prefeito Mazinho Serafim e dívida de R$ 320 mil
A acusação sugere que a dívida está relacionada ao fornecimento de água potável para a prefeitura durante a gestão de Mazinho Serafim, que governou o município até o final de 2024

O caso está gerando discussão nas redes sociais, especialmente considerando que Mazinho está apoiando seu sucessor político, Gilberto Lira, nas próximas eleições. Foto: assessoria
Yaco News
O empresário Francisco Canindé, conhecido em Sena Madureira pelo trabalho de distribuição de água potável, utilizou as redes sociais para fazer uma acusação contra o ex-prefeito Mazinho Serafim. Em um comentário na publicação da deputada federal Meire Serafim, esposa de Mazinho, Canindé afirmou que o ex-gestor deixou uma dívida de R$ 320 mil com sua empresa.
A postagem original de Meire Serafim destacava visitas realizadas a famílias de Sena Madureira que foram beneficiadas por cirurgias. No entanto, o foco acabou mudando após o comentário de Canindé ganhar repercussão. Ele declarou:
“Pena que o Mazinho ficou devendo a vários fornecedores e ficou mentindo que pagou a todos. Só pra mim foi 320 mil reais. Cabra mentiroso. Espero que venha atrás de votos.”
A acusação sugere que a dívida está relacionada ao fornecimento de água potável para a prefeitura durante a gestão de Mazinho Serafim, que governou o município até o final de 2024.
Até o momento, nem o ex-prefeito Mazinho Serafim nem sua esposa, a deputada Meire Serafim, se pronunciaram sobre as alegações feitas pelo empresário. O caso está gerando discussão nas redes sociais, especialmente considerando que Mazinho está apoiando seu sucessor político, Gilberto Lira, nas próximas eleições.
A situação também coloca em evidência a relação entre o setor empresarial e a administração pública em Sena Madureira, levantando questionamentos sobre a gestão financeira do ex-prefeito. Francisco Canindé, ao tornar a dívida pública, indica que espera uma resposta e possível solução para o problema.

Comentários
Acre
Vereador é flagrado ameaçando servidora durante confusão em posto de saúde; ASSISTA
Comentários
Acre
PREVISÃO DO TEMPO: sábado (20) de chuvas intensas e trovoadas no Norte
Pancadas de chuva com trovoadas tomam a região, com maior intensidade a partir da tarde; temperaturas variam entre 22°C e 34°C
A previsão do tempo para a Região Norte do país, neste sábado (20), indica céu com muitas nuvens e pancadas de chuva para toda a região, com possibilidade de trovoadas isoladas para todos os estados, principalmente a partir da tarde.
Pela manhã, a previsão é de muitas nuvens para toda a região, com pancadas de chuva isoladas para todo o Amapá, Pará — exceto pelo nordeste do estado —, maior parte do Amazonas — exceto pelo extremo-sul —, sudeste de Rondônia, oeste e norte do Tocantins e extremo-oeste do Acre. As pancadas de chuva devem amanhecer já acompanhadas de trovoadas no centro-sul do Piauí e no extremo-leste de Rondônia.
Durante a tarde, as chuvas se intensificam e vêm acompanhadas de trovoadas em toda a região, exceto no Amapá, onde deve chover com menor intensidade ao centro-sul do estado, sem trovoadas. Essas condições devem se manteraté a noite.
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alerta de perigo potencial de chuvas intensas para o Acre, Tocantins, Rondônia, Amazonas e centro-sul do Pará, além de alerta de perigo de chuvas intensas para o Tocantins, o centro-sul do Pará e para a faixa central do Amazonas.
Entre as capitais, a temperatura mínima prevista é de 22°C, em Rio Branco. Já a máxima pode chegar até 34°C, emBoa Vista. A umidade relativa do ar varia entre 50% e 100%.
Fonte: Brasil 61







Você precisa fazer login para comentar.