Acre
Empresa realiza correção de provas de concurso na Câmara de Brasiléia
Da redação
E empresa Galegari, responsável pela aplicação das provas do concurso público promovido pela prefeitura de Brasiléia, realizou a correção dos gabaritos de forma inusitada nesta semana, fato esse nunca feito na história do Município.
O proprietário, Fagner Galegari, usou as dependências da Câmara Municipal para abrir e corrigir ao vivo e com transmissão em um telão para quem quisesse assistir os trabalhos de correção, além da presença dos fiscais que presenciaram o lacre dos envelopes no dia da prova.
Para acabar de vez com os boatos de que haveria favorecimento nos resultados. Segundo Fagner, o prefeito Everaldo Gomes quis a maior transparência possível para os concorrentes pudessem ter tranquilidade em relação aos resultados.
Fagner criticou alguns vereadores que criticaram o concurso, mas, não estiveram presente para fiscalizar as correções das provas ou, sequer foram para ver como seria os trabalhos, com exceção de alguns que foram e assinaram a ata.
Veja a vídeo reportagem com Marcus José e Marquinho Filho
Comentários
Acre
Rio Acre segue acima da cota de transbordo e atinge 15,32 metros em Rio Branco
Mesmo sem chuvas nas últimas 24 horas, nível do rio continua elevado e é monitorado pela Defesa Civil

Foto: Sérgio Vale
Comentários
Acre
Acre recebe novo alerta de chuvas intensas com risco potencial

Em dias de chuva é preciso redobrar as medidas de segurança ao conduzir veículos. Foto: Eduardo Gomes/Detran
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um aviso de chuvas intensas com grau de perigo potencial para o Acre. O alerta teve início às 9h23 desta segunda-feira (29) e segue válido até 23h59 de terça-feira (30).
De acordo com o Inmet, estão previstas chuvas entre 20 e 30 milímetros por hora, podendo chegar a até 50 milímetros por dia, acompanhadas de ventos intensos, com velocidade variando entre 40 e 60 km/h.
Apesar de classificado como de baixo risco, o aviso aponta possibilidade de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos em áreas urbanas e descargas elétricas durante o período de instabilidade.








Você precisa fazer login para comentar.