Conecte-se conosco

Geral

Empresa de Portugal está recrutando Brasileiros; confira os cargos disponíveis e como se candidatar

Publicado

em

Reprodução

Essa notícia é para quem sonha com uma oportunidade de trabalho fora do Brasil. Uma empresa em Portugal está contratando várias pessoas, inclusive brasileiros, para diversos cargos no país. Decerto, pode ser a chance para quem sempre desejou trabalhar fora mas nunca conseguiu, afinal, intercâmbios costumam ser bem caros. Assim sendo, vamos mostrar abaixo como você pode se candidatar e conseguir essa tão sonhada vaga.

Empresa de Portugal tem vários cargos disponíveis

A empresa portuguesa de Tecnologia, Multivision está contratando pessoas para diversos cargos. Em grande processo de desenvolvimento, a companhia está se comprometendo em pagar os custos para estrangeiros, o que inclui visto, documentação e relocação. Isso se explica, nas palavras do CEO Edson Leite, por Portugal ser um país pequeno e com menos pessoas capacitadas para os projetos existentes. Desse modo, estão sendo ofertadas vagas para desenvolvedores e engenheiros de vários tipos como Front-End e Back-end, de nuvem, de infraestrutura Kubernetes, software Full Stack e vários outros.

Oportunidade pode ser porta de entrada

Como citado anteriormente, a Multivision se compromete por todo o processo de contratação de estrangeiros. Além disso, busca criar uma relação de longo prazo com seus contratados em um mercado muito promissor e com bons salários mas, talvez por isso, cada vez mais concorrido e exigente. Pensando nisso que a empresa optou por procurar profissionais que possam trazer excelência, competência e para isso se integra de gerar uma harmonia na vida profissional e familiar de seus colaboradores.

A  Multivision, que tem sedes em Lisboa e Porto, é certificada com o ISO 9001:2015 e preza pela qualidade de suas posições. Para isso, visa encontrar trabalhadores, principalmente brasileiros, que possam agregar ao mercado de TI português.  Se você é um profissional da área e sonha em morar na Europa, a companhia pode ser a sua porta de entrada para uma carreira internacional.
Como se candidatar

Por fim, se você gostou da ideia e tem interesse em se candidatar a algumas das vagas de TI na Multivision, não deixe de acessar www.multivision.pt/pt/join-us. Lá, você vai encontrar um guia para buscar por todas as oportunidades da empresa. Após selecionar a oportunidade que melhor se encaixa no seu perfil, envie seu currículo diretamente para a companhia e aguarde o contato.

VAGAS para trabalhar fora do país!

Um aeroporto na Austrália está sendo responsável por ofertar 500 vagas de trabalho. Assim, o aeroporto de Perth contará com uma feira de emprego para poder encontrar trabalhadores que desejam se candidatar a uma vaga no local. Haverá um evento no qual os candidatos devem se registrar para poder participar. Logo, o endereço é: https://perthairportjobfair.vfairs.com/. Não se esqueça de que é preciso fazer um currículo em inglês.

Outra alternativa que os interessados possuem é para os Estados Unidos, com uma oferta de 400 oportunidades. Assim, uma fábrica de baterias, a Ascend Elements, está sendo responsável pela abertura das vagas, são diversos cargos e é possível checá-los no site de carreiras da própria companhia. Para tanto, acesse: https://ascendelements.com/careers/. Também é preciso fazer o envio de um currículo em língua inglesa.

Comentários

Continue lendo
Publicidade

Geral

Suspeito de matar primo por disputa envolvendo carne de tatu é executado a tiros em Mâncio Lima

Publicado

em

Homem de 24 anos foi assassinado dentro de residência no bairro Cobal; polícia investiga possível ligação com homicídio ocorrido em novembro

Carlos César de Souza da Silva, de 24 anos, foi morto a tiros dentro de uma residência no bairro Cobal, em Mâncio Lima, nesta quarta-feira (31). Ele era suspeito de ter assassinado o próprio primo, Claudemir Cruz Vieira, de 26 anos, em um crime ocorrido no mês de novembro, após uma discussão envolvendo a divisão de carne de tatu.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Militar realizou diligências na região, enquanto a Polícia Civil esteve no local para iniciar as investigações e apurar se a execução tem relação direta com o homicídio registrado anteriormente.

O primeiro crime aconteceu no dia 30 de novembro, na Comunidade São Salvador, zona rural do município. De acordo com a Polícia Militar, os dois primos passaram a noite ingerindo bebida alcoólica e acabaram se desentendendo por causa da divisão da carne de um tatu caçado no dia anterior. Durante a briga, Carlos teria desferido golpes de faca contra Claudemir, que não resistiu aos ferimentos.

Após o homicídio, Carlos foi contido por familiares e levado à Comunidade Belo Monte, onde acabou sendo preso pela Polícia Militar. Ele recebeu atendimento médico no Hospital Doutor Abel Pinheiro Maciel Filho e, em seguida, foi encaminhado à delegacia. A arma utilizada no crime não foi localizada.

A Polícia Civil segue investigando as circunstâncias da morte de Carlos César e a possível motivação do assassinato.

Comentários

Continue lendo

Geral

Vídeo: Incêndio de grandes proporções destrói residência no bairro José Augusto, em Rio Branco

Publicado

em

Uma residência foi consumida por um incêndio de grandes proporções na tarde desta terça-feira (30), na Rua Atlético Grêmio Sampaio, no bairro José Augusto, em Rio Branco. As chamas puderam ser vistas a longa distância e mobilizaram moradores, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.

Segundo testemunhas, havia pessoas dentro do imóvel no momento em que o fogo começou. Ao perceberem as chamas, os moradores conseguiram deixar a casa rapidamente e pediram ajuda a vizinhos. Com baldes de água, os moradores da região conseguiram resfriar as duas casas vizinhas, evitando que o incêndio se alastrasse para outros imóveis.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e enviou duas guarnições ao local. Após um trabalho intenso de combate às chamas, o fogo foi controlado e foi iniciado o rescaldo para eliminar focos remanescentes.

A Polícia Militar isolou as ruas transversais para garantir a segurança da área e facilitar a atuação dos bombeiros. Não houve registro de feridos.

A família que morava na residência atingida foi amparada por vizinhos e recebeu apoio imediato. Após o controle total do incêndio e a conclusão do rescaldo, o local foi liberado para acesso dos moradores e as vias foram reabertas ao tráfego.

As causas do incêndio ainda serão apuradas.

Comentários

Continue lendo

Geral

Gefron apreende cinco toneladas de drogas e causa prejuízo de R$ 114 milhões ao crime no Acre

Publicado

em

Grupo de Fronteira divulga balanço desde 2019 e anuncia reforço no patrulhamento fluvial no Vale do Juruá

O Grupo Especial de Fronteira (Gefron) divulgou nesta terça-feira (30) o balanço de suas atividades desde a criação da unidade, em 2019, até o momento. Os números refletem a intensificação das ações de combate ao crime organizado em diversas regiões do Acre.

De acordo com o relatório, ao longo do período foram apreendidas cerca de cinco toneladas de drogas, além de 210 armas e aproximadamente 680 mil maços de cigarros contrabandeados. As operações resultaram na prisão de 980 pessoas e geraram um prejuízo estimado em R$ 114 milhões às organizações criminosas. Os dados foram apresentados pelo coordenador do Gefron, coronel Assis.

Reforço no patrulhamento fluvial

As ações do Gefron devem ser ampliadas a partir de 2026 com o reforço do patrulhamento fluvial. O grupo recebeu uma lancha equipada com motor de 200 HP, que irá fortalecer a atuação nos rios do Vale do Juruá. A embarcação chegou no último fim de semana a Cruzeiro do Sul, onde ficará baseada de forma permanente.

Segundo o coronel Assis, a nova lancha permitirá deslocamentos mais rápidos e maior presença policial em áreas estratégicas. “De Cruzeiro do Sul até Marechal Thaumaturgo, que é a cidade mais distante da região de fronteira, conseguimos chegar em pouco mais de quatro horas”, explicou.

O coordenador destacou ainda a integração das forças de segurança na região. “Cruzeiro do Sul é uma cidade estratégica do Juruá. Hoje contamos com o CIOPAER, com capacidade aérea de resposta imediata, e agora também com o Gefron no modal fluvial, com uma lancha de grande velocidade para atender ocorrências emergenciais”, afirmou.

Para o mês de janeiro, além do patrulhamento fluvial preventivo, o Gefron já tem ações programadas na região, incluindo uma ação social na comunidade Três Bocas e o policiamento durante o Novenário de São Sebastião, em Marechal Thaumaturgo, com apoio do 61º Batalhão de Infantaria de Selva (BIS).

Nos próximos dias, uma embarcação com as mesmas características passará a reforçar também a atuação do Gefron na regional do Alto Acre.

Comentários

Continue lendo