Geral
Empresa de Portugal está recrutando Brasileiros; confira os cargos disponíveis e como se candidatar

Reprodução
Essa notícia é para quem sonha com uma oportunidade de trabalho fora do Brasil. Uma empresa em Portugal está contratando várias pessoas, inclusive brasileiros, para diversos cargos no país. Decerto, pode ser a chance para quem sempre desejou trabalhar fora mas nunca conseguiu, afinal, intercâmbios costumam ser bem caros. Assim sendo, vamos mostrar abaixo como você pode se candidatar e conseguir essa tão sonhada vaga.
Empresa de Portugal tem vários cargos disponíveis
A empresa portuguesa de Tecnologia, Multivision está contratando pessoas para diversos cargos. Em grande processo de desenvolvimento, a companhia está se comprometendo em pagar os custos para estrangeiros, o que inclui visto, documentação e relocação. Isso se explica, nas palavras do CEO Edson Leite, por Portugal ser um país pequeno e com menos pessoas capacitadas para os projetos existentes. Desse modo, estão sendo ofertadas vagas para desenvolvedores e engenheiros de vários tipos como Front-End e Back-end, de nuvem, de infraestrutura Kubernetes, software Full Stack e vários outros.
Oportunidade pode ser porta de entrada
Como citado anteriormente, a Multivision se compromete por todo o processo de contratação de estrangeiros. Além disso, busca criar uma relação de longo prazo com seus contratados em um mercado muito promissor e com bons salários mas, talvez por isso, cada vez mais concorrido e exigente. Pensando nisso que a empresa optou por procurar profissionais que possam trazer excelência, competência e para isso se integra de gerar uma harmonia na vida profissional e familiar de seus colaboradores.
A Multivision, que tem sedes em Lisboa e Porto, é certificada com o ISO 9001:2015 e preza pela qualidade de suas posições. Para isso, visa encontrar trabalhadores, principalmente brasileiros, que possam agregar ao mercado de TI português. Se você é um profissional da área e sonha em morar na Europa, a companhia pode ser a sua porta de entrada para uma carreira internacional.
Como se candidatar
Por fim, se você gostou da ideia e tem interesse em se candidatar a algumas das vagas de TI na Multivision, não deixe de acessar www.multivision.pt/pt/join-us. Lá, você vai encontrar um guia para buscar por todas as oportunidades da empresa. Após selecionar a oportunidade que melhor se encaixa no seu perfil, envie seu currículo diretamente para a companhia e aguarde o contato.
VAGAS para trabalhar fora do país!
Um aeroporto na Austrália está sendo responsável por ofertar 500 vagas de trabalho. Assim, o aeroporto de Perth contará com uma feira de emprego para poder encontrar trabalhadores que desejam se candidatar a uma vaga no local. Haverá um evento no qual os candidatos devem se registrar para poder participar. Logo, o endereço é: https://perthairportjobfair.vfairs.com/. Não se esqueça de que é preciso fazer um currículo em inglês.
Outra alternativa que os interessados possuem é para os Estados Unidos, com uma oferta de 400 oportunidades. Assim, uma fábrica de baterias, a Ascend Elements, está sendo responsável pela abertura das vagas, são diversos cargos e é possível checá-los no site de carreiras da própria companhia. Para tanto, acesse: https://ascendelements.com/careers/. Também é preciso fazer o envio de um currículo em língua inglesa.
Comentários
Geral
Homem é preso pela PRF por dívida de pensão alimentícia na BR-364, em Cruzeiro do Sul
Mandado de prisão estava em aberto; suspeito foi detido na véspera de Natal e levado à delegacia

Foto ilustrativa: Freepik
Um homem de 36 anos, identificado como José Francisco, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na quarta-feira (24), véspera de Natal, durante uma abordagem na BR-364, em Cruzeiro do Sul. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto por falta de pagamento de pensão alimentícia.
De acordo com a PRF, ao ser questionado sobre a ordem judicial, José Francisco afirmou que as parcelas da pensão estariam em dia. No entanto, diante da existência do mandado, os policiais deram voz de prisão ao homem.
Após a detenção, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Sul, onde ficou à disposição da Justiça para as providências legais cabíveis.
Comentários
Geral
Homem é preso em flagrante por agredir esposa com garrafa de vidro em Cruzeiro do Sul
Vítima ficou ferida, recebeu atendimento do Samu e foi encaminhada à UPA; caso é tratado como violência doméstica

Um homem identificado como Moisés, de 36 anos, foi preso em flagrante na quinta-feira (25), no bairro do Alumínio, em Cruzeiro do Sul, acusado de agredir a própria esposa durante uma discussão. Segundo a Polícia Militar, a mulher sofreu cortes nos braços após ser atingida por uma garrafa de vidro e precisou de atendimento médico.
A guarnição foi acionada por populares, que relataram uma situação recorrente de violência doméstica em uma residência da região. Ao chegar ao local, os policiais ouviram gritos e choro da vítima pedindo socorro. Em seguida, a mulher saiu do imóvel ensanguentada, com ferimentos visíveis nos braços.
Ainda conforme a PM, Moisés confessou que agrediu a companheira após uma discussão motivada por ciúmes, utilizando garrafas de vidro. Apesar de a vítima afirmar que não desejava representar judicialmente contra o agressor, o homem recebeu voz de prisão em flagrante, diante da caracterização de violência doméstica e lesão corporal, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
A polícia informou ainda que o casal apresentava sinais de embriaguez e relatou, de forma espontânea, ser usuário de entorpecentes, além de ter feito uso recente de drogas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros à vítima no local e a conduziu à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruzeiro do Sul, onde permaneceu em observação médica.
Comentários
Geral
Operação Olho de Hórus: Polícia Civil cumpre mandados e apreende motocicleta em Senador Guiomard

Mandados judiciais foram cumpridos em Senador Guiomard e Rio Branco durante a Operação Olho de Hórus, resultado de investigação minuciosa da Polícia Civil. Foto: cedida
Na manhã desta sexta-feira, 26, a Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da Delegacia-Geral de Polícia Civil de Senador Guiomard, deflagrou a Operação Olho de Hórus, com o objetivo de reprimir a prática de crimes patrimoniais no município.
A ação contou com o apoio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) e da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core). Durante a operação, foram cumpridos três mandados judiciais de prisão e de busca e apreensão, sendo dois no município de Senador Guiomard e um na capital, Rio Branco.
A Operação Olho de Hórus é resultado de uma investigação minuciosa conduzida pela Delegacia de Polícia de Senador Guiomard, que possibilitou a identificação do envolvimento dos suspeitos em um crime patrimonial que vinha sendo apurado pela unidade policial. Com base nas provas reunidas ao longo das diligências, o Poder Judiciário expediu os mandados cumpridos nesta sexta-feira.
Motocicleta apreendida pela Polícia Civil durante a Operação Olho de Hórus, que investiga crime patrimonial ocorrido em Senador Guiomard. Fotos: cedidas
Durante o cumprimento das ordens judiciais, os policiais apreenderam uma motocicleta, que pode ter sido utilizada na prática criminosa e será submetida à perícia, contribuindo para o avanço das investigações.
Os presos foram encaminhados à delegacia e permanecem à disposição da Justiça. As investigações continuam em andamento, com o objetivo de esclarecer completamente os fatos e identificar a possível participação de outros envolvidos.
Fonte: PCAC



Você precisa fazer login para comentar.