Em tarde inspirada, Alto Acre vence o Galvez no Florestão

Com a vitória o Papagaio da Fronteira se distancia do Rebaixamento

Por Wescley Camelo Rio Branco,AC

Alto Acre segue ‘vivo’ na lutar contra o rebaixamento (Foto: Nathacha Albuquerque/ GE)

Os gols do Alto Acre foram marcados pelo Yago e Pedro Cabeça. Já o Galvez descontou com Douglas. Com esse resultado, o Galvez permanece com 24 e ocupa a terceira colocação do Estadual. Já o Alto Acre chegou aos oito pontos na classificação, três a mais do que o Náuas que está na última colocação.

A partida começou com o Alto Acre partindo para o ataque. Aos cinco minutos, Pedro Cabeça invadiu a área e tocou para Yago, com o gol vazio, abrir o placar do jogo para o Papagaio da Fronteira.

O Galvez sentiu o gol sofrido. Com os meias de criação errando os passes não levavam perigo o goleiro Thiago. Aos 15 minutos o Alto Acre chegou ao seu segundo gol. Yago dominou a bola e tocou para Pedro Cabeça. O atacante invadiu a área e chutou na saída do goleiro Franco para ampliar a vantagem no placar.

Na volta para segunda etapa, o Galvez voltou mais ligado e passou a pressionar o Alto Acre. Aos 16 minutos o Imperador quase diminuiu. Josy recebeu a bola dentro da área, driblou o zagueiro e chutou no canto direito, mas o goleiro Thiago defendeu e a defensiva do Alto Acre afastou o perigo.

De tanto atacar o Galvez chegou ao seu gol. Aos 37 minutos, Douglas dominou a bola e chutou rasteiro no canto esquerdo de Thiago para diminuir a vantagem. O placar seguiu assim até o apito final do árbitro Antonio José Santiago.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima