Prefeitura intensifica obras de construção de bueiros, limpeza de terrenos e ruas

Mesmo com os problemas financeiros e de equipamentos o prefeito Everaldo Gomes tem se esforçado para garantir os serviços essências para o município

WILIANDRO DERZE, assessoria da PMB

Os serviços da Secretaria Municipal de Obras da prefeitura de Brasiléia não param. Os trabalhos de desobstrução de bueiros, limpeza de terrenos e colocação de manilhas nos esgotos estão sendo realizando nos bairros Raimundo Chaar, Eldorado, José Moreira, Cageacre, Areal, Centro, Samauma e Leonardo Barbosa.

As ações que estão sendo realizadas é fruto muitos esforços tendo em vista que a atual gestão da prefeitura está trabalhando com um orçamento da antiga administração do município. E os equipamentos da secretaria de obras ainda estão sendo recuperado e outros estão em processo de aquisição.

Mesmo com os problemas financeiros e de equipamentos o prefeito Everaldo Gomes tem se esforçado para garantir os serviços essências para o município. Prova disso são os trabalhos de construção de bueiros com a colocação de manilhas que nunca havia sido realizado.

Os trabalhos de limpeza de bueiros e terrenos também estão sendo executados de forma intensa, garantindo uma melhor condição e comodidade aos moradores dos bairros contemplados nesse primeiro momento de ações emergenciais.

Para o Secretário de Obras, Clécio Gadelha o momento é de garantir os serviços emergenciais nos bairros. “Estamos com o pessoal reduzido mais priorizamos os serviços de urgência. Aos poucos estamos garantindo obras e limpeza que a nos não era realizada pelo município. É inaceitável que alguns bueiros no centro do município permaneçam a céu aberto. Estaremos em todos os bairros de forma programada”, destacou.

O prefeito Everaldo Gomes disse que todo o trabalho está sendo realizado dentro de um cronograma de ações emergenciais. “Nossa gestão vai está realizando trabalhos de forma intensa nos bairros de Brasiléia para garantir uma melhor comodidade aos nossos munícipes. Mesmo com as dificuldades que encontramos a prefeitura, estamos realizando atividades reivindicadas pela comunidade”, explicou o prefeito.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima