fbpx
Conecte-se conosco

Acre

Em Senador Guiomard, homem invade hospital e mata porteiro da unidade de saúde

Publicado

em

O criminoso até então não foi identificado. Não se sabe até o momento o motivo do crime.

Hospital de Senador Guiomard, Ari Rodrigues

Hospital de Senador Guiomard, Ari Rodrigues

Da Redação, com Agência ContilNet

O porteiro do Hospital geral Dr Ary Rodrigues, em Senador Guiomard José Ribamar Gomes de Oliveira, de 43 anos de idade, foi assassinado dentro das dependências do hospital. Informações dão conta de que o crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (25), quando o porteiro estava de plantão no hospital.

O criminoso até então não foi identificado. Não se sabe até o momento o motivo do crime, mas sabe-se que ele queria tomar a arma de um vigilante.

Um internauta, que não foi identificado, enviou depoimento ao jornalista Altino Machado, e conta que o bandido é grande conhecido de Senador Guiomard:

“Um já conhecido bandido, provavelmente querendo mais uma vez tomar a arma do vigilante, atirou no porteiro que estava de plantão”, conta.

Como foi encontrado no local uma arma de brinquedo ensanguentada, já se levantam hipóteses de o tiro que matou o porteiro ter sido desferido da arma do vigilante. Em nota, a Secretaria do Estado de Saúde do Acre (SESACRE), afirma que disponibilizou total assistência à família enlutada, que conta, neste momento, com apoio de psicólogo e assistentes sociais.

Ribamar era servidor do Estado há 24 anos. Nas redes sociais, populares de Senador Guiomard demonstram revolta em relação a morte de Ribamar, já que trabalhava no hospital há anos e era muito querido por todos. Na manhã desta segunda-feira (25), a polícia realiza rondas a fim de encontrar o criminoso.

Sesacre envia nota de pesar

NOTA DE PESAR

A secretária de Estado de Saúde, Suely Melo, e todos os servidores da Secretaria
de Estado de Saúde (Sesacre) vêm, por meio desta, expressar profundo pesar e indignação
pelo assassinato do servidor José Ribamar Gomes de Oliveira, de 43 anos de idade, ocorrido na madrugada desta segunda-feira, 25, em Senador Guiomard.

De acordo com as primeiras informações, um bandido, ainda não identificado,
invadiu o Hospital Ary Rodrigues, por volta das 3 horas, e matou José Oliveira com dois tiros.

As polícias Militar e Civil estão investigando o caso.
José Oliveira era servidor de carreira do Estado do Acre há 24 anos. A Sesacre
disponibilizou total assistência à família enlutada, que conta, neste momento, com apoio depsicólogo e assistentes sociais.

Neste momento de dor, a Sesacre se solidariza profundamente com os familiares,
amigos e companheiros de trabalho.

Suely Melo
Secretária de Estado de Saúde

Comentários

Continue lendo

Acre

Folia para todas as idades: terceira noite do Carnaval em Xapuri celebra a alegria e elege realeza mirim

Publicado

em

E a festa continua! Nesta segunda-feira, a folia segue com tudo na penúltima noite do Carnaval 2025. As atrações da noite ficam por conta da banda Hits, de Rio Branco, e da banda Swing Mania, de Xapuri, prometendo uma sequência de ritmos para não deixar ninguém parado

A banda Agytus abriu a noite com seu repertório contagiante, seguida pelo DJ Alessandro Lima, que garantiu a batida perfeita entre os shows

A terceira noite do Carnaval em Xapuri começou em clima de festa já durante a tarde, com o animado Baile Infantil. A criançada mostrou que também tem samba no pé e, com muita energia e entusiasmo, participou da escolha da Realeza Mirim 2025. Foi um verdadeiro espetáculo de alegria, onde os pequenos foliões deram um show à parte.

Ao cair da noite, a arena carnavalesca se encheu de cores, música e animação. A programação contou com apresentações que mantiveram o público no embalo da festa. A banda Agytus abriu a noite com seu repertório contagiante, seguida pelo DJ Alessandro Lima, que garantiu a batida perfeita entre os shows. Para encerrar a terceira noite com chave de ouro, Edu Casseb, o Safadão, trouxe uma performance vibrante e cheia de carisma, colocando todo mundo para dançar.

Mesmo com um público menor em comparação às noites anteriores, a energia da festa permaneceu intensa, mostrando que o Carnaval em Xapuri é sinônimo de alegria e tradição. De acordo com a Polícia Militar, a noite transcorreu de forma tranquila, sem registros de ocorrências, reforçando o compromisso da organização com a segurança e o bem-estar dos foliões.

E a festa continua! Nesta segunda-feira, a folia segue com tudo na penúltima noite do Carnaval 2025. As atrações da noite ficam por conta da banda Hits, de Rio Branco, e da banda Swing Mania, de Xapuri, prometendo uma sequência de ritmos para não deixar ninguém parado. O DJ Alessandro Lima retorna para comandar os sets de transição e manter o alto astral na arena carnavalesca.

A Prefeitura de Xapuri convida todos para mais uma noite inesquecível de folia na Princesinha. Venha viver o Carnaval de um novo tempo!

Comentários

Continue lendo

Acre

PM confirma chacina de 6 pessoas em assentamento da área rural de Porto Velho

Publicado

em

Foram assassinados quatro homens e duas mulheres

Comentários

Continue lendo

Acre

Amazonas, Acre e Rondônia estão em alerta laranja para chuvas intensas, ventos de 60-100 km/h e risco de alagamento

Publicado

em

O Instituto Nacional de Meteorologia emitiu alerta laranja para chuva entre 30 e 60 mm/h ou 50 e 100 mm/dia, ventos intensos (60-100 km/h), com início nesta segunda-feira (03) e finalizando na terça-feira (04) às 10h00. Os riscos são: risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.

Região Norte

– Rondônia: Alto Paraíso, Buritis, Candeias do Jamari, Cujubim, Guajará-Mirim, Itapuã do Oeste, Nova Mamoré e Porto Velho;

– Amazonas: Atalaia do Norte, Benjamin Constant, Boca do Acre, Canutama, Carauari, Coari, Eirunepé, Envira, Guajará, Humaitá, Ipixuna, Itamarati, Jutaí, Lábrea, Manicoré, Pauini, Santo Antônio do Içá, São Paulo de Olivença, Tabatinga, Tapauá e Tefé;

– Acre: Acrelândia, Assis Brasil, Brasiléia, Bujari, Capixaba, Cruzeiro do Sul, Epitaciolândia, Feijó, Jordão, Mâncio Lima, Manoel Urbano, Marechal Thaumaturgo, Plácido de Castro, Porto Acre, Porto Walter, Rio Branco, Rodrigues Alves, Santa Rosa do Purus, Senador Guiomard, Sena Madureira, Tarauacá e Xapuri.

 

Comentários

Continue lendo