Acre
Em manutenção a dias: Serviço de internet oferecido pela Oi na fronteira apresenta lentidão
Alexandre Lima
Apesar de muitas reclamações, o empresa Oi, que oferece serviços de comunicação via internet na fronteira, parece que pouco se preocupa com seus clientes. A exemplo, é o que vem se notando nos últimos dias devido a lentidão registrada na tentativa de acesso à grande rede.
Com vários registros de protocolos em mãos, a empresa de comunicação oaltoacre.com, vem tentando buscar informações para saber o que estaria acontecendo e causando a lentidão nos últimos dias.
Por telefone através do número 0800 da empresa, o recado seria que a região está passando por manutenção, mas que não tem previsão de normalização. Neste tempo, resta a paciência do cliente que não tem pra quem reclamar, já que não tem uma fiscalização por parte de agências reguladoras no Acre.
Comentários
Acre
Médico retira prego do intestino de criança de 3 anos por colonoscopia no Hospital do Juruá
Procedimento evitou cirurgia invasiva; menino havia ingerido o objeto há oito dias e passa bem
Comentários
Acre
Riozinho do Rola apresenta leve recuo e indica estabilidade no nível do Rio Acre
Afluente do Rio Acre caiu cerca de 6 centímetros nas últimas horas, segundo o SGB, enquanto o rio principal segue acima da cota de transbordamento em Rio Branco

Comentários
Acre
Rio Acre atinge 14,26 metros e segue acima da cota de transbordamento

Foto: Sérgio Vale
O nível do Rio Acre alcançou 14,26 metros na medição das 9h deste sábado, 17, mantendo-se acima da cota de transbordamento em Rio Branco, que é de 14,00 metros, conforme boletim divulgado pela Defesa Civil Municipal.
De acordo com os dados oficiais, o rio apresentou elevação em relação à primeira medição do dia. Às 5h, o nível estava em 14,22 metros, indicando uma subida de 4 centímetros em poucas horas. A situação reforça o estado de atenção para áreas ribeirinhas da capital acreana.
Nas últimas 24 horas, o volume de chuva registrado foi de 2,40 milímetros, quantidade considerada baixa, mas que ainda contribui para a manutenção do nível elevado do manancial, somando-se ao volume de água proveniente das cabeceiras e de afluentes.
A cota de alerta, estabelecida em 13,50 metros, já havia sido ultrapassada anteriormente, e o cenário atual mantém a Defesa Civil em monitoramento permanente.

Você precisa fazer login para comentar.