Geral
Em 3 dias, duas pessoas são mortas por arma branca no interior do Acre
Polícia alerta para casos recorrentes na cidade. A segunda morte foi nessa quarta-feira (17).

A pequena cidade de Marechal Thaumaturgo registrou, em três dias, dois homicídios envolvendo ingestão de bebida alcoólica e arma branca. As informações são da Polícia Militar, que alerta para recorrentes ocorrências na cidade.
A primeira vítima foi Antônio Gabriel Oliveira da Silva. Ele foi morto no último domingo (14). De acordo com informações, ele estava bebendo com o suspeito, quando houve um desentendimento e foi ferido a golpes de faca. O suspeito do crime foi preso.
Já o segundo homicídio foi registrado nessa quarta-feira (17). Pedro Maciel Neto também foi morto a facadas enquanto bebia com o suspeito, segundo informações de populares. A Polícia Militar disse que o autor já está identificado, mas fugiu.
“A PM está atenta a isso, temos feito algumas prisões de pessoas com uso de arma branca, mas sabemos que arma branca é fácil de encontrar e o consumo de bebida alcoólica também gera esse desentendimento. Os relatos dos populares são de que a vítima foi chamada para que fosse jogar e houve um desentendimento e agora cabe à Polícia Civil consiga identificar as causas para saber o motivo desse crime”, explicou o capitão Robson Belo.
Comentários
Geral
Rio Acre ultrapassa cota de transbordo e mantém Rio Branco em alerta máximo
Defesa Civil registra 15,36 metros no nível do rio; aumento contínuo preocupa autoridades e moradores ribeirinhos

O Rio Acre segue em uma subida constante e preocupante em Rio Branco. Segundo medição da Defesa Civil Municipal realizada às 9h desta segunda-feira (29), o rio atingiu 15,36 metros, ultrapassando a cota de transbordo, que é de 14 metros, por mais de um metro e meio.
Nas últimas horas, o nível apresentou aumento de quatro centímetros em relação à medição anterior, realizada às 5h21, quando marcava 15,32 metros.
Apesar da ausência de chuvas na capital nas últimas 24 horas, o rio continua subindo devido ao grande volume de água acumulado nas cabeceiras, mantendo o alerta máximo para autoridades e população ribeirinha.



Você precisa fazer login para comentar.