Cotidiano
Em 2ª final no Mundial, Isaquias sai atrás, mas reage e garante prata
Após arrancar nos 250m finais do C1 1000, baiano assegurou outro pódio
Um dia após garantir o ouro no C1 500 metros no Mundial de Canoagem em Halifaz (Canadá), o brasileiro Isaquias Queiroz remou como nunca neste domingo (7) para garantir a medalha de prata na final do C1 1000 m, prova na qual se sagrou campeão olímpico ano passado nos Jogos de Tóquio.
É PRAAAAAAAAATA! 🥈🛶🇧🇷
É de Isaquias Queiroz, sempre ele! 2ª medalha no Mundial de Halifax 🇨🇦
Dessa vez na prova do C1 1.000m.
O homem não cansa de fazer história! pic.twitter.com/EoZBnDxEUd
— Time Brasil (@timebrasil) August 7, 2022
O canoísta baiano, de 28 anos, largou em segundo lugar, e chegou a ser ultrapassado no meio da disputa, ficando na quarta posição. Mas o baiano não se deu por vencido e reagiu no nos 250 metros finais, com uma arrancada espetacular, que lhe garantiu o segundo lugar, 1s52 atrás apenas do romeno Catalin Chirila, que ficou com o ouro ao cruzar a linha de chegada em 4min14s28.
Com o segundo pódio na competição, Isaquias ampliou para 14 sua coleção de medalhas em mundiais; agora soma sete ouros, uma prata e seis bronzes. Isto sem contar as conquistas olímpicas: um ouro, duas pratas e um bronze (Rio 2016 e Tóquio 2020).
Também neste domingo (7), teve final do medalhista olímpico Erlon Souza em parceria com Filipe Vieira na prova C2 1000m. Eles terminaram em quinto lugar, 13s33 atrás dos alemães Sebastian Brendel e Tim Hecker, que faturaram o ouro.
Filipe Vieira disputou ainda a prova do C1 5000, conhecida como maratona da canoagem de velocidade e terminou na 10ª posição.
É PRAAAAAAAAATA! 🥈🛶🇧🇷
É de Isaquias Queiroz, sempre ele! 2ª medalha no Mundial de Halifax 🇨🇦
Dessa vez na prova do C1 1.000m.
O homem não cansa de fazer história! pic.twitter.com/EoZBnDxEUd
— Time Brasil (@timebrasil) August 7, 2022
Comentários
Cotidiano
Com ventos de até 60 km/h, Inmet alerta para chuvas intensas no Acre

Foto: Sergio Vale/ac24horas
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu nesta sexta-feira, 25, um aviso de chuvas intensas com grau de severidade de perigo potencial para o Acre. O aviso se estende até sábado, 26, às 10h.
O alerta prevê chuvas que podem variar entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, acompanhadas de ventos intensos com velocidades entre 40 e 60 km/h.
Comentários
Cotidiano
Manu e Quemile enfrentam Julhia e Dayane nas quartas em duelo eliminatório

Foto CBV: Quemile espera mais um jogo difícil no torneio e quer vaga na semi
Depois de vencer Karol/Victoria por 2 sets a 1 nessa quinta, 24, em duelo eliminatório, Manu e Quemile voltam à quadra em Brasília, no Distrito Federal, nesta sexta, 25, a partir das 7h50 (hora Acre), para enfrentar Julhia e Dayane pela fase de quartas de final do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia Aberto.
“Teremos um jogo difícil, mas no Circuito não existe jogo fácil. Conseguimos vitórias importantes e vamos para esse confronto bem concentradas”, comentou a acreana Quemile.
Comentários
Cotidiano
Bujari e Calafate vencem confrontos na Super Taça Acreana

Foto PHD: Calafate conquistou uma vitória importante na luta pela classificação
Bujari e Calafate conquistaram vitórias nessa quinta, 24, no ginásio Álvaro Dantas, em duelos válidos pela primeira fase da Taça Cidade de Rio Branco de Futsal Feminino.
O Bujari derrotou o Futuro Real por 4 a 2 e o Calafate bateu o Plácido de Castro por 1 a 0.
Sequência na segunda
A primeira fase da Taça Cidade de Rio Branco terá sequência na segunda, 28, a partir das 18h45, no CIEC, da Estação, com três jogos. Villa e Juben RB abrem a programação e na sequência Porto Acre joga contra o Bujari e o Real Sociedade enfrenta o Futuro Real.
Você precisa fazer login para comentar.