fbpx
Conecte-se conosco

Geral

Eletricista cai de altura de 4 metros durante serviço em igreja no bairro Montanhês, em Rio Branco

Publicado

em

Vanderlei de Souza Leão, de 39 anos, conhecido como “Tito”, sofreu ferimentos na cabeça, escoriações e possível fratura no braço. Ele foi encaminhado ao pronto-socorro em estado estável.

O eletricista Vanderlei de Souza Leão, de 39 anos, popularmente conhecido como “Tito”, sofreu um acidente na manhã desta quinta-feira (6) ao cair de uma altura de aproximadamente 4 metros enquanto realizava a instalação elétrica em uma igreja evangélica na Rua Senador Mário Maia, no bairro Montanhês, em Rio Branco. O local fica em frente a um posto de combustíveis.

De acordo com testemunhas, Vanderlei estava trabalhando na instalação da rede elétrica da igreja para a colocação de aparelhos de ar-condicionado quando, de forma inesperada, sofreu a queda. O acidente poderia ter sido evitado se o trabalhador estivesse utilizando equipamentos de segurança, como o cinto de segurança, que impediria a queda. Após o impacto, a vítima ficou desacordada.

Amigos de Vanderlei acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que enviou uma ambulância de suporte avançado ao local. Após receber os primeiros socorros e ser estabilizado, Tito foi encaminhado ao pronto-socorro de Rio Branco. Segundo o médico do SAMU, ele apresentava um ferimento na cabeça, escoriações pelo corpo, uma possível fratura no braço direito e relatava dores nas costas. Seu estado de saúde foi considerado estável.

Comentários

Continue lendo

Geral

Motociclista fica ferido após colisão com carro na Avenida Ceará, em Rio Branco

Publicado

em

Talison Quadros de Oliveira, de 28 anos, sofreu fratura no fêmur e escoriações após ser atingido por veículo que fazia conversão proibida. Ele foi encaminhado ao Pronto-Socorro em estado estável.

O motociclista Talison Quadros de Oliveira, de 28 anos, ficou ferido após colidir com um veículo na noite desta quarta-feira (5), na Avenida Ceará, no bairro Cadeia Velha, em Rio Branco. De acordo com a vítima, ele trafegava em uma motocicleta Honda Fan 160, de cor preta, no sentido Centro/Bairro, quando foi atingido por um carro modelo CrossFox, de cor vermelha.

O motorista do CrossFox estava estacionado no mesmo sentido da moto e, ao tentar fazer uma conversão proibida à esquerda, colidiu com a motocicleta. Com o impacto, Talison foi arremessado violentamente contra o asfalto, sofrendo uma fratura no fêmur esquerdo e escoriações no cotovelo direito. Seu estado de saúde foi considerado estável após os primeiros atendimentos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e enviou uma ambulância de suporte básico ao local. Após receber os primeiros socorros, Talison foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Urgência e Emergência de Rio Branco para tratamento médico.

O Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTRAN) isolou a área para a realização da perícia e, após os procedimentos necessários, liberou os veículos envolvidos. O caso reforça a importância de respeitar as normas de trânsito, principalmente em vias movimentadas, para evitar acidentes.

Comentários

Continue lendo

Geral

Motociclista fica ferida após colidir com ônibus durante chuva no bairro Canãa, em Rio Branco

Publicado

em

Naylândia de Souza Araújo, de 27 anos, sofreu fratura no braço e escoriações após perder o controle da moto e bater de frente com o veículo coletivo. Ela foi encaminhada ao Pronto-Socorro.

A motociclista Naylândia de Souza Araújo, de 27 anos, ficou ferida após colidir com um ônibus na tarde desta quarta-feira (5), nas proximidades da Escola Dona Mozinho Feitosa, na Avenida Dorval Camilo, no bairro Canãa, no Segundo Distrito de Rio Branco. O acidente ocorreu durante uma chuva, quando Naylândia trafegava pela avenida em direção a um posto de combustível para abastecer sua moto.

De acordo com a vítima, ao fazer uma curva, ela perdeu o controle da motocicleta de forma inesperada e colidiu de frente com o ônibus do transporte coletivo. Com o impacto, Naylândia foi arremessada a cerca de quatro metros e caiu violentamente sobre o asfalto. Ela sofreu uma fratura no braço direito, uma laceração na coxa direita e escoriações em várias partes do corpo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e enviou uma ambulância de suporte básico ao local. Após receber os primeiros socorros e ser estabilizada, Naylândia foi encaminhada ao Pronto-Socorro de Urgência e Emergência de Rio Branco para tratamento médico.

O Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTRAN) esteve no local, isolou a área para a realização da perícia e, após os procedimentos necessários, liberou os veículos envolvidos. O caso serve como alerta para os riscos de acidentes em dias de chuva, quando as condições de trânsito ficam mais perigosas.

Comentários

Continue lendo

Geral

VEJA VÍDEOS: Acidente entre carro e motocicleta deixa dois jovens feridos na BR-364, em Rio Branco

Publicado

em


Motociclista sofre cortes e perda de memória momentânea; adolescente que o acompanhava teve escoriações pelo corpo. Ambos foram encaminhados ao Pronto-Socorro em estado estável.

Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta deixou dois jovens feridos na noite desta quarta-feira (5), na BR-364, próximo a uma concessionária no bairro Santa Inês, no Segundo Distrito de Rio Branco. Luciano de Souza Holanda, de 19 anos, e uma adolescente de 17 anos trafegavam em uma motocicleta Honda CG 160 Titan, de cor azul, placa QWQ-0F87, no sentido Porto Velho-Rio Branco, quando foram atingidos por um carro modelo Fiat Mobi, de cor vermelha, placa QLX-5707.

De acordo com testemunhas, o motorista do carro tentou fazer uma conversão à direita para entrar na rua Tio Aldorico e colidiu com a motocicleta. Com o impacto, Luciano e a adolescente foram arremessados ao solo. O motociclista bateu a cabeça no asfalto, sofrendo uma perda de memória momentânea, além de um corte extenso no pescoço, ferimentos na testa e no queixo. A adolescente teve um corte na mão esquerda e escoriações pelo corpo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e enviou uma ambulância básica ao local. Devido ao agravamento do quadro clínico de Luciano, foi solicitado o apoio de uma ambulância de suporte avançado. Após os primeiros atendimentos, ambos foram encaminhados ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) isolou a área para realizar a perícia e, após a conclusão dos trabalhos, removeu os veículos envolvidos. O caso será investigado para apurar as circunstâncias do acidente e determinar as responsabilidades.

Comentários

Continue lendo