Geral
Edvaldo Magalhães, da ‘farra do iate’, diz que não aceita passeio no jatinho de Gladson
Foi o mesmo Edvaldo, que na época em que foi presidente da Assembleia Legislativa do Acre, também se envolveu em um mega escândalo envolvendo recursos financeiros e meio de transporte.

O deputado Edvaldo Magalhães (PCdoB) afirmou na manhã desta quinta-feira (1) que não aceitará o convite do governador para dar uma “voltinha” no jatinho alugado pela Estado. “Eu me não aceito essa carona não”, disse o comunista.
Magalhães foi um dos que mais criticou o fato do governador Gladson Cameli ter licitado um jatinho. Foi o mesmo Edvaldo, que na época em que foi presidente da Assembleia Legislativa do Acre, também se envolveu em um mega escândalo envolvendo recursos financeiros e meio de transporte.
Edvaldo foi acusado de alugar um iate para realizar uma passeio itinerante com deputados e outras pessoas. O caso ficou conhecido como a “farra do iate”.
“Não se pode tratar dinheiro público dessa forma”, disse atualmente sobre o caso em que Gladson autorizou a contratação dos serviços de aluguel do jatinho.
Comentários
Geral
Rio Acre ultrapassa cota de transbordo e mantém Rio Branco em alerta máximo
Defesa Civil registra 15,36 metros no nível do rio; aumento contínuo preocupa autoridades e moradores ribeirinhos

O Rio Acre segue em uma subida constante e preocupante em Rio Branco. Segundo medição da Defesa Civil Municipal realizada às 9h desta segunda-feira (29), o rio atingiu 15,36 metros, ultrapassando a cota de transbordo, que é de 14 metros, por mais de um metro e meio.
Nas últimas horas, o nível apresentou aumento de quatro centímetros em relação à medição anterior, realizada às 5h21, quando marcava 15,32 metros.
Apesar da ausência de chuvas na capital nas últimas 24 horas, o rio continua subindo devido ao grande volume de água acumulado nas cabeceiras, mantendo o alerta máximo para autoridades e população ribeirinha.



Você precisa fazer login para comentar.