É FESTA! Carnaval fora de época de Assis Brasil reúne milhares de foliões

O prefeito de Epitaciolândia, André Hassem, prestigiou o evento. Ele estava acompanhado da esposa, Liane, e do diretor executivo do Condiacre, Emerson Leão.
Da Redação da Agência ContilNet
O prefeito de Assis Brasil, Humberto Filho, o Doutor Betinho (PSDB) realizou uma das maiores festas do Alto Acre neste final de semana. Milhares de pessoas participaram do Canavassis, o carnaval fora de época que durou três noites na praça central da cidade.
Para os foliões, muita diversão. Para os pequenos empreendedores, uma renda extra.

Carnaval fora de época de Assis Brasil reuniu várias bandas acreanas/Fotos: Agência ContilNet

Dezenas de barracas foram montadas no local da festa. De um lado, as pessoas podiam comer diversos tipos de pratos. Do outro, saborear cervejas e vários tipos de drinques.
Betinho diz que este ano o município não teve como pagar uma atração nacional, já que a prefeitura ainda enfrenta grandes dificuldades financeiras.
“Mas contratamos bandas de vários municípios do Acre, que, junto com o pessoal da terra, conseguiram fazer uma grande festa”, comenta.

 

Pefeitos Betinho e André Hassem com as esposas; Emerson Leão e o secretário de Finanças, Eduardo

O prefeito de Epitaciolândia, André Hassem, prestigiou o evento. Ele estava acompanhado da esposa, Liane, e do diretor executivo do Condiacre, Emerson Leão.
“A festa está muito bonita. Fico feliz em ver que o prefeito Betinho vem superando as dificuldades e conseguindo resgatar a auto-estima da população de Assis Brasil”, disse Hassem.

A festa contou com uma equipe especializada para atuar na prevenção de doenças sexualmente transmissíveis

Nesta segunda-feira (20), o prefeito Betinho esteve com o governador Tião Viana, que garantiu outro convênio com o município para a aquisição de combustível.
O governador também assegurou ao prefeito que os serviços de recuperação da Estrada do Pacífico (BR-317), serão concluídos ainda na primeira quinzena deste ano.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima