Na foto aparecem jovens petistas, comunistas e os socialistas do partido do recém-falecido Eduardo Campos.

Da ContilNet Notícias

Embora o PSB possua candidatura própria para disputar a presidência da República, alguns membros da juventude do partido no Acre aparecem em uma foto postada via redes sociais por Francisco Phantio, militante do PCdoB, compondo o grupo que segura uma bandeira da candidata petista, Dilma Rousseff, que disputa a reeleição.

Na foto, aparecem jovens petistas, comunistas e os socialistas do partido do recém-falecido Eduardo Campos. E, em primeiro plano, a bandeira vermelha com o nome da candidata petista.

juventude-psb
Na foto aparecem jovens petistas, comunistas e os socialistas do partido do recém-falecido Eduardo Campos/Foto: Reprodução Facebook/Francisco Phantio

A foto postada por Phantio em que aparecem membros da Juventude Socialista está legendada com texto cheio de adjetivos elogiando Dilma Rousseff.

“Acreditar no futuro construindo um presente de lutas. São marcas características da juventude organizada. O Brasil certamente não teria dado certo, se não fosse a participação tão marcante dessa galera. Por ter levado nossas lutas a se tornar realidade; a nossa luta continua”, escreveu o comunista.

A reportagem entrou em contato com o presidente regional do PSB, Gabriel Maia, mas o telefone dele estava fora da área de serviço. Por telefone, o presidente municipal da sigla, Evandro Rosas, afirmou que a Juventude do PSB não faz campanha para Dilma Rousseff e que a foto foi tirada após um evento da Frente Popular do Acre, grupo político do qual fazem parte o PCdoB, PT e PSB, dentre outros partidos.

“A Juventude Socialista está com Marina para presidente. O PSB no Acre não faz campanha para Dilma. É normal que eles tirem foto com a juventude de outros partidos, pois estamos coligados no plano estadual”, acrescentou.

Comentários