Geral
Dupla é presa pela PM logo após cometer roubo no bairro Seis de Agosto

Dois homens, um de 33 e outro de 25 anos, foram presos por uma guarnição do 2º Batalhão da Polícia Militar do Acre (PMAC), na manhã deste domingo, 12, no bairro Seis de Agosto, após cometer roubo a uma mulher. O produto do roubo foi recuperado pela guarnição.
Os policiais realizavam o patrulhamento na área quando foram procurados por populares que informaram o roubo ocorrido nas proximidades da gameleira, que havia sido praticado por dois homens em uma bicicleta. Localizada, a vítima relatou que estava a caminho do trabalho quando, sob ameaça da dupla, teve sua bolsa roubada.
Informados das características de ambos, a equipe seguiu no intuito de localizá-los, quando avistaram os suspeitos na contramão na ponte metálica. A partir daí, iniciaram o acompanhamento até uma rua do bairro da Base, onde a dupla percebeu a presença da guarnição e tentou se evadir, transpondo quintais. Os dois indivíduos foram localizados nos quintais de residências distintas, com a devida autorização de entrada pelos proprietários. Refeito o trajeto feito pelos dois envolvidos, a equipe policial encontrou a bolsa da vítima.
A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
Comentários
Geral
Rio Acre ultrapassa cota de transbordo e mantém Rio Branco em alerta máximo
Defesa Civil registra 15,36 metros no nível do rio; aumento contínuo preocupa autoridades e moradores ribeirinhos

O Rio Acre segue em uma subida constante e preocupante em Rio Branco. Segundo medição da Defesa Civil Municipal realizada às 9h desta segunda-feira (29), o rio atingiu 15,36 metros, ultrapassando a cota de transbordo, que é de 14 metros, por mais de um metro e meio.
Nas últimas horas, o nível apresentou aumento de quatro centímetros em relação à medição anterior, realizada às 5h21, quando marcava 15,32 metros.
Apesar da ausência de chuvas na capital nas últimas 24 horas, o rio continua subindo devido ao grande volume de água acumulado nas cabeceiras, mantendo o alerta máximo para autoridades e população ribeirinha.



Você precisa fazer login para comentar.