Acre
Duas pessoas morrem em acidente entre carro e ônibus na BR-364
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a teoria é que o carro invadiu a pista contrária. Onze pessoas que estavam no ônibus ficaram feridas.

Vítimas de acidente na BR-364. Foto: Reprodução
Duas pessoas morreram em um acidente envolvendo um ônibus e um carro de passeio na BR-364, próximo ao município de Pimenta Bueno (RO) na madrugada desta sexta-feira (11). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a teoria é que o carro invadiu a pista contrária.
O ônibus seguia a rota Porto Velho para Cerejeiras quando a colisão aconteceu. No carro estavam quatro pessoas. Dois ocupantes não resistiram e faleceram no local do acidente.
Uma das vítimas foi identificada como Wscicleiton De Castro, de 42 anos, produtor artístico. Uma adolescente, Sophya Mareco de 15 anos, também morreu no local.
No ônibus, 11 passageiros sofreram ferimentos leves e foram socorridos pelas equipes de emergência e foram encaminhados para um hospital. As circunstâncias do acidente serão investigadas pela PRF.

Segundo informações da PRF, o condutor do carro, provavelmente, invadiu a pista contrária, resultando em uma colisão frontal com o ônibus que fazia a rota Porto Velho/Cerejeiras
Comentários
Acre
Médico retira prego do intestino de criança de 3 anos por colonoscopia no Hospital do Juruá
Procedimento evitou cirurgia invasiva; menino havia ingerido o objeto há oito dias e passa bem
Comentários
Acre
Riozinho do Rola apresenta leve recuo e indica estabilidade no nível do Rio Acre
Afluente do Rio Acre caiu cerca de 6 centímetros nas últimas horas, segundo o SGB, enquanto o rio principal segue acima da cota de transbordamento em Rio Branco

Comentários
Acre
Rio Acre atinge 14,26 metros e segue acima da cota de transbordamento

Foto: Sérgio Vale
O nível do Rio Acre alcançou 14,26 metros na medição das 9h deste sábado, 17, mantendo-se acima da cota de transbordamento em Rio Branco, que é de 14,00 metros, conforme boletim divulgado pela Defesa Civil Municipal.
De acordo com os dados oficiais, o rio apresentou elevação em relação à primeira medição do dia. Às 5h, o nível estava em 14,22 metros, indicando uma subida de 4 centímetros em poucas horas. A situação reforça o estado de atenção para áreas ribeirinhas da capital acreana.
Nas últimas 24 horas, o volume de chuva registrado foi de 2,40 milímetros, quantidade considerada baixa, mas que ainda contribui para a manutenção do nível elevado do manancial, somando-se ao volume de água proveniente das cabeceiras e de afluentes.
A cota de alerta, estabelecida em 13,50 metros, já havia sido ultrapassada anteriormente, e o cenário atual mantém a Defesa Civil em monitoramento permanente.

Você precisa fazer login para comentar.