Acre
Duas mortes: Boliviano causa acidente fatal na madrugada ao invadir contramão em Epitaciolândia
O condutor da moto modelo Kingo que não portava documentos e de nacionalidade boliviana com uma mulher na garupa, invadiu a contramão
Um acidente ocorrido por volta das 3h00 da madruga deste sábado, dia 7, registrou a morte de duas pessoas, sendo um brasileiro e um boliviano, além de uma mulher que estava na garupa de uma das motos, ficar em estado grave.
Segundo informações iniciais, o acidente teria ocorrido após o condutor da moto modelo Kingo que não portava documentos no momento do acidente (identificado depois como Julio Cesar Rocha Orturo, de 33 anos) de nacionalidade boliviana com uma mulher na garupa, invadiu a contramão pela Avenida Santos Dumont, sentido à cidade vizinha de Cobija, lado boliviano.
Foi quando o nacional Elissandro de Souza Brito, que ia em sentido certo, rumo ao centro comercial da Epitaciolândia, quando aconteceu o impacto de frente entre as duas motos. Tanto o boliviano quanto o brasileiro, não resistiram aos ferimentos e foram a óbito no local antes da chegada dos socorristas.
A garupa, identificada como Ivana Maryam Jerrez Cabreira (25), sofreu lesões graves pelo corpo, sendo socorrida por homens do SAMU e URPA, para depois ser levada para o hospital de Brasil, onde recebeu os primeiros socorros e está em observação.
O caso está sendo investigado pelas autoridades que comunicou a polícia boliviana e nenhum dos condutores portavam documentos. Os corpos foram conduzidos ao necrotério do hospital de Brasiléia.
*Texto editado às 12h28 de sábado, dia 7 de julho
Comentários
Acre
Animais silvestres reabilitados retornam ao Horto Florestal de Rio Branco após atendimento especializado
Acre
Idosa de 78 anos é atropelada ao atravessar a Avenida Ceará, em Rio Branco
Vítima sofreu traumatismo craniano moderado e foi encaminhada ao pronto-socorro após atendimento do Samu
A idosa Terezinha da Silva, de 78 anos, foi vítima de atropelamento na manhã deste sábado (24), ao tentar atravessar a Avenida Ceará, no bairro Tangará, em Rio Branco.
Segundo informações de testemunhas, Terezinha estava nas proximidades de uma parada de ônibus quando tentou cruzar a via e acabou sendo atingida por um veículo modelo Hilux, de cor prata, que trafegava no sentido bairro–centro.
Com o impacto, a idosa foi arremessada ao solo e bateu a cabeça no asfalto, sofrendo um corte profundo com sangramento ativo. Após a queda, ela ficou desorientada e apresentou traumatismo cranioencefálico de natureza moderada.
O motorista permaneceu no local e acionou o Policiamento de Trânsito e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou uma ambulância de suporte básico para prestar os primeiros socorros. Após ser imobilizada e protocolada, a vítima foi encaminhada ao pronto-socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.
Na unidade hospitalar, Terezinha foi submetida a exames de tomografia para avaliação da gravidade da lesão na cabeça.
O Policiamento de Trânsito isolou a área para a realização da perícia. Concluídos os procedimentos de praxe, o veículo envolvido no atropelamento foi liberado.































Você precisa fazer login para comentar.