Geral
Dono de bar em Assis Brasil, deverá pagar dois salários mínimos por não respeitar decreto
Fonte: noticiasacreana
Nem sempre é fácil ‘fechar’ as portas de um estabelecimento comercial, seja ele pequeno, médio ou grande porte, mas, leis e decretos devem ser respeitados, logo, é preciso entender que o momento requer a colaboração de todos, sem exceção.
No município de Assis Brasil, fronteira com o Peru, dono de bar acabou não ‘respeitando’ algumas medidas exigidas por lei nesse momento de Pandemia, conforme o regramento sanitário vigente, logo, terá que cumprir sanção pecuniária ou restrição de direitos, a entidade beneficiada será a unidade básica de saúde Gildo Ferreira da Silva, que é a unidade de referência para o atendimento aos pacientes com Covid-19 em Assis Brasil.
Ainda segundo o que consta, o proprietário se recusou a acatar a ordem, razão pela qual também foi investigado por crime de desobediência.
Comentários
Geral
Rio Acre ultrapassa cota de transbordo e mantém Rio Branco em alerta máximo
Defesa Civil registra 15,36 metros no nível do rio; aumento contínuo preocupa autoridades e moradores ribeirinhos

O Rio Acre segue em uma subida constante e preocupante em Rio Branco. Segundo medição da Defesa Civil Municipal realizada às 9h desta segunda-feira (29), o rio atingiu 15,36 metros, ultrapassando a cota de transbordo, que é de 14 metros, por mais de um metro e meio.
Nas últimas horas, o nível apresentou aumento de quatro centímetros em relação à medição anterior, realizada às 5h21, quando marcava 15,32 metros.
Apesar da ausência de chuvas na capital nas últimas 24 horas, o rio continua subindo devido ao grande volume de água acumulado nas cabeceiras, mantendo o alerta máximo para autoridades e população ribeirinha.




Você precisa fazer login para comentar.