Acre
Domingo registra acidentes com feridos na fronteira acreana
Alexandre Lima
Os socorristas do Corpo de Bombeiros lotados na fronteira do Acre, tiveram uma tarde agitada num período de duas horas, onde tiveram que resgatar pessoas que se envolveram em acidentes automobilísticos e os conduziram ao hospital de Brasiléia para receber o pronto atendimento.
Primeiro envolvendo um carro e uma moto, aconteceu por volta das 15:30 no ramal de acesso ao Polo Wilson Pinheiro, localizado no km 4 da BR 317, Estrada do Pacífico. A condutora, Maria Isabel D. Silva (26) e Diego Amaral do Rosário (30), sofreram vários ferimentos pelo corpo após caírem da moto.
Segundo foi apurado, o casal que ia de moto no mesmo sentido de um carro conduzido pelo funcionário público, Silas Bite de Souza (55), que no momento que a moto iria passar, fez uma manobra para a esquerda, fazendo com que a moto batesse e o dois caíssem.
Maria sofreu ferimento profundo numa de suas pernas enquanto Diego teve um corte no tornozelo direito, além de outras lesões pelo corpo. Ambos foram conduzidos aos hospital de Brasiléia onde receberam o pronto atendimento. Nenhum dos dois corriam risco de morte e ficaram em observação.
Cerca de duas depois, outro chamado dava conta de um acidente envolvendo duas motos no Bairro Ferreira Silva, na avenida principal. Foi apurado Elizeu Romero Vieira (30) pilotava tranquilamente quando foi surpreendido num choque brutal.
Surpreendentemente, o homem que não foi identificado, se levantou e fugiu do local a pé deixando a moto modelo Honda, placa NAC 9578, sem que prestasse ajuda nenhuma, deixando Elizeu ferido no chão.
Populares acionaram os socorristas do Bombeiros que conduziram o ferido para o hospital, onde recebeu pronto atendimento. Elizeu sofreu ferimentos pelo corpo e não corria riscos maiores. A moto do piloto que fugiu foi levada ao pátio do 10º Comando da PM.
Comentários
Acre
Vereador é flagrado ameaçando servidora durante confusão em posto de saúde; ASSISTA
Comentários
Acre
PREVISÃO DO TEMPO: sábado (20) de chuvas intensas e trovoadas no Norte
Pancadas de chuva com trovoadas tomam a região, com maior intensidade a partir da tarde; temperaturas variam entre 22°C e 34°C
A previsão do tempo para a Região Norte do país, neste sábado (20), indica céu com muitas nuvens e pancadas de chuva para toda a região, com possibilidade de trovoadas isoladas para todos os estados, principalmente a partir da tarde.
Pela manhã, a previsão é de muitas nuvens para toda a região, com pancadas de chuva isoladas para todo o Amapá, Pará — exceto pelo nordeste do estado —, maior parte do Amazonas — exceto pelo extremo-sul —, sudeste de Rondônia, oeste e norte do Tocantins e extremo-oeste do Acre. As pancadas de chuva devem amanhecer já acompanhadas de trovoadas no centro-sul do Piauí e no extremo-leste de Rondônia.
Durante a tarde, as chuvas se intensificam e vêm acompanhadas de trovoadas em toda a região, exceto no Amapá, onde deve chover com menor intensidade ao centro-sul do estado, sem trovoadas. Essas condições devem se manteraté a noite.
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alerta de perigo potencial de chuvas intensas para o Acre, Tocantins, Rondônia, Amazonas e centro-sul do Pará, além de alerta de perigo de chuvas intensas para o Tocantins, o centro-sul do Pará e para a faixa central do Amazonas.
Entre as capitais, a temperatura mínima prevista é de 22°C, em Rio Branco. Já a máxima pode chegar até 34°C, emBoa Vista. A umidade relativa do ar varia entre 50% e 100%.
Fonte: Brasil 61



















Você precisa fazer login para comentar.