Acre
Dois pacientes morrem no Huerb e Sesacre procura por familiares
Duas pessoas que estavam internadas no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb) morreram e a direção do hospital não conseguiu, até o momento, localizar os familiares.
Os pacientes não receberam visita de nenhum familiar ou amigo durante período de internação na unidade de saúde. Os corpos encontram-se no Instituto Médico Legal (IML) de Rio Branco.
Um deles é identificado por Alfredo Ribeiro de Carvalho, 79 anos. Ele morreu às 22h20 do dia 22 de julho, e é natural de Itabuna, na Bahia. O outro é José Cícero Tavares que morreu no dia 17 de julho. Ele veio do município de Plácido de Castro, sem familiares. A equipe de serviços social do Huerb informa que não existe documento que comprove os dados do paciente.
Familiares podem entrar em contato no IML ou mesmo com o setor de Serviço Social do Huerb.
Comentários
Acre
Rio Acre segue acima da cota de transbordo e atinge 15,32 metros em Rio Branco
Mesmo sem chuvas nas últimas 24 horas, nível do rio continua elevado e é monitorado pela Defesa Civil

Foto: Sérgio Vale
Comentários
Acre
Acre recebe novo alerta de chuvas intensas com risco potencial

Em dias de chuva é preciso redobrar as medidas de segurança ao conduzir veículos. Foto: Eduardo Gomes/Detran
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um aviso de chuvas intensas com grau de perigo potencial para o Acre. O alerta teve início às 9h23 desta segunda-feira (29) e segue válido até 23h59 de terça-feira (30).
De acordo com o Inmet, estão previstas chuvas entre 20 e 30 milímetros por hora, podendo chegar a até 50 milímetros por dia, acompanhadas de ventos intensos, com velocidade variando entre 40 e 60 km/h.
Apesar de classificado como de baixo risco, o aviso aponta possibilidade de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos em áreas urbanas e descargas elétricas durante o período de instabilidade.



Você precisa fazer login para comentar.