Cotidiano
Dois jogos decidem duelos das quartas do Sub-12 da Copinha Arasuper

Foto Manoel Façanha: Duelos da Copinha valem classificação para a próxima fase
Dois jogos fecham neste sábado, a partir das 15h20, no ginásio do Sesc, a fase de classificação da categoria Sub-12 da Copinha Arasuper de Futsal. O Volta Redonda enfrenta o Santa Cruz e o CT Furacão do Norte joga contra a Escolinha da Conquista.
“Os resultados dos dois jogos irão definir os duelos da fase de quartas de final do Sub-12. As disputas para definir os semifinalistas da categoria serão no dia 31 deste mês”, disse o coordenador da Copinha, Auzemir Martins.
Quatro partidas
Pelo torneio Sub-14, quatro partidas serão realizadas no Sesc, a partir das 14 horas. Os confrontos são: Cruz Azul x Furacão do Norte, Conquista x Amigos Solidários, RBR Viagens x Barcelona e Afex x Rei Artur.
“Vamos promover os jogos do Sub-14, mas ainda vai ficar faltando o confronto entre Furacão do Norte e Bangu. Vamos realizar essa partida no dia 31”, explicou Auzemir Martins.
Comentários
Cotidiano
Campeonato Estadual Feminino vai conhecer os últimos semifinalistas

Foto Glauber Lima: Estadual Feminino com jogos decisivos no Sesc
A primeira fase do Campeonato Estadual Feminino de Futsal terá neste sábado, 6, a partir das 17 horas, no ginásio do Sesc, as últimas três partidas. Os confrontos são: Calafate x Rio Branco, Borussia x Real Sociedade e Veneza x Villa.
Calafate x Rio Branco
Calafate e Rio Branco fazem um confronto somente para cumprir tabela. O Rio Branco, classificado, é líder do torneio e o Calafate não tem mais chance de classificação.
Borussia x Real Sociedade
O Borussia, ainda com chances de chegar na semifinal, enfrenta o Real Sociedade, classificado, precisando vencer. O Borussia, se ganhar, chegará aos 7 pontos e fica esperando o resultado de Veneza e Villa.
Veneza x Villa
Veneza, com 6 pontos, e o Villa, somando 4, fazem um duelo direto por uma vaga na semifinal. O Veneza tem a vantagem do empate para seguir na disputa do título.
Comentários
Cotidiano
Acreano Neto Lopes vence por nocaute técnico no LFA 216
Lutador de 25 anos emplaca a quinta vitória seguida no MMA e se aproxima do UFC
O acreano Neto Lopes, de 25 anos, foi destaque no LFA 216, realizado na sexta-feira (5), em Cuiabá (MT). No card preliminar, ele derrotou o rondoniense Thiago Oliveira por nocaute técnico, após aplicar um soco giratório na cabeça do adversário, aos 17 segundos do segundo round. O golpe foi uma resposta a uma tentativa de ataque do oponente.
Com o resultado, Neto Lopes alcança sua quinta vitória consecutiva no MMA profissional — quatro por nocaute e uma por finalização. As duas últimas conquistas foram dentro do LFA (Legacy Fighting Alliance), evento considerado uma das principais portas de entrada para o UFC.
Comentários
Cotidiano
Acreano Thomas Bryan estreia no LFA com derrota por nocaute em menos de dois minutos
Atleta de 26 anos sofreu sua terceira perda consecutiva no MMA profissional, desta vez para Daniel “Rei Brasileiro” Araújo
O lutador acreano Thomas Bryan, de 26 anos, estreou no LFA 216, um dos maiores eventos de MMA do Brasil, realizado na noite de sexta-feira (5), em Cuiabá (MT). No card preliminar, ele enfrentou Daniel Araújo, o “Rei Brasileiro”, de 24 anos, pela categoria peso-galo (até 61,2 kg).
O combate durou pouco: Araújo venceu por nocaute logo no primeiro round, aos 1 minuto e 28 segundos.
Com o revés, Bryan amplia a sequência negativa na carreira. Antes, ele já havia sido nocauteado no AEC, na França, e perdido o cinturão no BRTL Fight Combat, em Porto Velho (RO). Agora, acumula três derrotas consecutivas no MMA profissional.
Você precisa fazer login para comentar.