fbpx
Conecte-se conosco

Brasil

DNIT emite nota de solidariedade após tragédia no Rio Caeté; leia na íntegra

Publicado

em

A autarquia lamentou o ocorrido e destacou que aguarda os resultados da perícia para tomar as providências cabíveis, caso seja necessário.

Balsa utilizada para travessia de veículos no Rio Caeté, após interdição da ponte/Foto: Reprodução

Após o trágico acidente ocorrido no Rio Caeté, no Acre, em que Rodiney Cuesta perdeu a vida, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) divulgou uma nota oficial nesta sexta-feira (24).

A colisão entre uma embarcação e a balsa que realiza a travessia de veículos no local resultou no afogamento da vítima.

Segundo o DNIT, a balsa, que está em uso devido à interdição da ponte na região, está devidamente legalizada. A autarquia lamentou o ocorrido e destacou que aguarda os resultados da perícia para tomar as providências cabíveis, caso seja necessário.

O acidente ocorreu no início da manhã, e testemunhas relataram que Rodiney foi visto pedindo socorro antes de desaparecer nas águas. Duas pessoas tentaram salvá-lo, mas não conseguiram alcançá-lo.

Confira a nota oficial na íntegra:

Nota do DNIT:
Nota de Solidariedade

“É com profunda tristeza que recebemos a notícia do trágico acidente ocorrido no Rio Caeté, no Acre, que resultou em uma vítima.

Neste momento doloroso, queremos expressar nossas mais sinceras condolências à família da vítima.

Esta Autarquia aguarda os resultados da perícia para tomar as devidas providências, caso seja necessário.

Informamos que a balsa está devidamente legalizada.”

Ricardo Araújo
Superintendente do DNIT/AC

 

Comentários

Continue lendo

Brasil

Lutador de MMA é preso por matar influencer trans a facadas em motel

Publicado

em

Lutador teve a prisão preventiva mantida nesta segunda-feira (3/3). Influencer trans acumulava 25 mil seguidores nas redes sociais

Comentários

Continue lendo

Brasil

Homem atropela multidão em Carnaval; há pelo menos 2 mortos

Publicado

em

Segundo imprensa local, uma pessoa morreu. Caso ocorreu em Mannheim, no sudoeste da Alemanha

Comentários

Continue lendo

Brasil

Cristiano não viaja ao Irã por risco de receber 99 chibatadas

Publicado

em

Cristiano Ronaldo está na rota de seu 100º gol – Instagram/@alnassr

Astro português será desfalque do Al-Nassr em Teerã por possível punição por adultério, de acordo as leis locais, informou o diário espanhol ‘Marca’

Placar

Cristiano Ronaldo será desfalque do Al-Nassr no jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões da Ásia por um motivo inusitado. A equipe da Arábia Saudita encara nesta segunda-feira, dia 3, Esteghlal, do Irã, país onde o astro português pode ter problemas ao entrar.

De acordo com jornais estrangeiros como o Marca, da Espanha, Cristiano não viajou a Teerã, pois poderia ter de enfrentar uma punição de até 99 chibatadas por uma atitude que pode ser configurada como adultério nas leis locais.

Especial: O papel do futebol na abertura da Arábia Saudita ao mundo

O denúncia se refere a um caso de 2023, quando Cristiano Ronaldo, na véspera de uma partida contra outro clube iraniano, o Persépolis, foi gravado dando um abraço e um beijo na testa de Fatemeh Hammami Nasrabadi, uma artista iraniana que sofre de uma deficiência e pinta com os pés.

De acordo com a lei iraniana, o gesto pode ser considerado adultério, pois apenas o marido pode beijar sua esposa. PLACAR procurou o Al-Nassr para confirmar a história, mas não teve retorno até o momento. Titular absoluto e na rota de seu milésimo gol, CR7 não consta na lista de relacionados divulgada pela equipe de Riade.

Comentários

Continue lendo