Diversificação ecumênica marca inauguração da concha acústica em Assis Brasil

A Prefeitura de Assis Brasil realizou na noite do Sábado (17), a inauguração da Concha Acústica do município, obra esta que foi resultado de Emenda Parlamentar da Ex-Deputada, Antonia Lúcia. O evento contou com a participação de diversas autoridades municipais, tais como: o Chefe do Executivo, Presidente do Legislativo, Vereadores e Secretários de Finanças, Administração, Ação Social, Agricultura, Obras, Educação, Saúde, Meio Ambiente e autoridades religiosas.

Na solenidade de abertura o Prefeito em exercício, José Ferreira (PSD), o Zé do Posto, destacou a importância do mais novo centro de eventos para o povo de Assis Brasil, “Este local está preparado para diversas atividades culturais, dentre elas, o circo, a dança e tudo o que se imaginar nas linguagens artísticas. Essa é a grande importância, pois serve como palco de aproximação entre o artista e o público,” disse.

Em seu discurso, também demonstrou reconhecimento ao Prefeito Betinho, que foi quem viabilizou a construção da Concha, “É uma grande felicidade para mim, estar à frente dessa inauguração, mas não podemos esquecer que tudo isso só está sendo possível porque o Betinho se esforçou em fazer projeto e buscar recursos junto ao Governo Federal,” Lembrou.

Quem também não esqueceu de reconhecer o trabalho de Betinho, foi a Presidente da Câmara Municipal, Ivelina Marques (PT). Ela parabenizou-o por ter conseguido construir um espaço cultural de grande porte para o município, bem como falou do seu sonho em ver o local inaugurado.

A Ex-Deputada, Antonia Lúcia, não pode estar presente no cerimonial, mas enviou a Vereadora Gilda para representar-lhe.

A Concha recebeu o nome de “Soldado Marinho Gonzaga de Lima,” em homenagem ao dono do referido nome.

Logo depois do cerimonial de abertura e exposição da placa de inauguração, o Prefeito passou o comando das atividades às igrejas, aonde puderam prestar culto ao Deus de Israel com hinos de louvor e adoração.

As atividades das igrejas terminaram a 1:00h da madrugada e logo começou a festa aberta aos não religiosos que, durou até as 4:00hs e contou com apresentação musical da Banda Explosão do Forró, de Brasiléia.


Por Antonia Nascimento

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima