Cotidiano
Diretoria do Rio Branco muda planejamento do início da preparação

Valdemar Neto espera apoio para poder lutar pelo acesso no Brasileiro
A diretoria do Rio Branco tinha a intenção de começar os treinamentos para a temporada de 2024 no mês de dezembro, mas ocorreu uma mudança importante no planejamento e a preparação será iniciada somente em janeiro.
“Para iniciarmos em dezembro teríamos mais uma folha salarial e por isso fizemos a alteração. O Rio Branco ainda tem algumas dificuldades financeiras e precisamos ter muita responsabilidade”, explicou o presidente Valdemar Neto.
18 atletas
Segundo Valdemar Neto, o elenco do Rio Branco será formado por 18 atletas no início dos treinamentos.
“Vamos iniciar a preparação com um grupo menor e esperar algumas definições. O nosso adversário na Copa do Brasil é uma parte importante para avaliarmos a nossa condição para passar de fase”, afirmou o presidente.
Apoio do governo
De acordo com o presidente do Estrelão, um apoio do governo do Estado pode determinar uma mudança de investimento para a próxima temporada.
“Estamos esperando essa parceria. Temos recursos que foram prometidos nos dois últimos e uma projeção para 2024. Se as promessas forem cumpridas, vamos montar um elenco para tentar o acesso”, declarou o comandante do Mais Querido.
Comentários
Cotidiano
Anúncio de Neymar no Santos é o 6º post mais curtido do mundo em 2025; veja
Comentários
Cotidiano
Erick Rodrigues vai fazer avaliações no Rio e na Fazendinha

Foto Sueli Rodrigues: Erick Rodrigues quer colocar o Vasco na Copa São Paulo em 2026
É oficial. Erick Rodrigues vai comandar a equipe do Vasco na disputa do Campeonato Estadual Sub-20. O treinador vai realizar avaliações nesta quarta, 5, no Rio de Janeiro, e na sexta, 7, na Fazendinha, para começar a montar o elenco para a disputa da competição.
“Esse é um projeto importante para o Vasco. A ideia é selecionar dez atletas no Rio de Janeiro e fechar o grupo com os garotos acreanos. Teremos uma equipe competitiva no Estadual Sub-20”, declarou Erick Rodrigues.
4 atletas
Os laterais Rafael e Andrey, o volante Bernardo e o meia Pedrinho estão no elenco profissional do Vasco e seguirão no Sub-20.
“O Rafael, o Andrey e o Pedrinho estão treinando e jogando. O Bernardo sofreu uma lesão no joelho na fase de preparação ainda no Rio e vem realizando tratamento. Vamos ter um time forte”, afirmou o treinador.
Vaga na Copa SP
Segundo Erick Rodrigues, o principal objetivo é colocar o Vasco na Copa São Paulo 2026.
“Vai ser um torneio duríssimo, mas temos a nossa meta muito clara”, declarou o técnico.
Comentários
Cotidiano
102 atletas estão confirmados na disputa do 1º Aquathlon

Foto Jhon Silva: Patrícia Maciel vem realizando treinamentos para a primeira prova da temporada
102 atletas irão disputar o 1º Aquathlon, competição programada para abrir a temporada de 2025 da Federação Acreana de Triathlon (FATRI). A prova terá 1.000 metros de natação, no açude do BOPE, e 5 quilômetros de corrida no Parque do Tucumã.
“Fechamos as inscrições com um número excelente. Os atletas irão se desafiar e teremos uma grande prova na abertura da temporada”, comentou a presidente da FATRI, Cláudia Pinho.
Mais de 150
Segundo Cláudia Pinho, mais de 150 pessoas estarão envolvidas na competição.
“Teremos os treinadores e as equipes de apoio. Vamos começar o ano com um evento bastante movimentado e números expressivos”, avaliou a presidente.
Premiação em dinheiro
A FATRI vai distribuir premiação em dinheiro para os cinco primeiros colocados, no feminino e no masculino.
Você precisa fazer login para comentar.