07 de abril de 2018…. Um dia pra Ficar na história!

Prisão de Lula, cachaça misturada à missa e, aniversário de Marisa Letícia, que completaria 68 anos, viúva de Lula.

Presidenta não, Presidente!

A presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia, assumirá interinamente por dois dias o cargo de presidente da República na próxima sexta-feira, devido a uma viagem do presidente Michel Temer, que irá participar da Cúpula das Américas. Cármen será a segunda mulher a ocupar o cargo.

Igual aos outros

O cardápio de Lula vem sendo carne assada, arroz, feijão, chuchu e macarrão, além de suco de laranja. Todos os presos comem o mesmo tipo de cardápio, o que sinaliza que não há alimentação diferenciada para o ex-presidente.

Milagre de Deus

A ex-ministra Marina Silva, pré-candidata da Rede à Presidência, disse na segunda (9), que se ela vencer a eleição com 10 segundos de tempo de televisão “será um milagre de Deus”. Marina deu a declaração em uma palestra durante o Fórum da Liberdade, em Porto Alegre, que reuniu cinco presidenciáveis na PUC-RS.

Nova Classe

Uma nova classe social surgiu no Brasil com a prisão de Lula, o pobre de direita e o pobre de esquerda, acho que pior que os dois juntos, são os pobres de espírito.

Pacto da paz…

Os principais concorrentes, o ex-prefeito Marcus Alexandre (PT) e o senador Gladson Cameli (PP), firmaram uma espécie de pacto de não agressão informal.

No Campo das idéias

Em seus discursos, ambos afirmam que não farão uma campanha baseada em ataques, mas de propostas. Em sua fala de despedida o petista Marcus Alexandre, disse que não autorizaria ataques, e segundo ele, seria vetado contratar militantes virtuais para criar “fakes” nas redes sociais para denegrir os oponentes.

Algo para esquecer

As enchentes foram algo que entrou pra história, porém algo que não podemos nos atrelar, difícil, mas algo que devemos esquecer.

Guerreiros

Os comerciantes de Brasiléia, sobretudo do centro da cidade onde foram muito afetados com as enchentes, usaram o espírito empreendedor, lutaram e venceram, Parabéns.

Foto- Pacy Feitosa

Era uma necessidade!

Tendo em vista a proximidade do Campeonato Municipal de Futsal e, sobretudo a escassez de profissionais nesse seguimento, a Prefeitura de Brasiléia, ofertou de forma gratuita Curso de Formação de Árbitros e Mesários, no Centro Cultural Sebastião Dantas. O curso contemplou mais de100 pessoas da Regional Alto Acre.

Jéssica é companheira

A Prefeita Fernanda Hassem (PT) entregou ao Secretário de Obras Carlinhos do Pelado, uma Caçamba Agrale e uma Kombi para ajudar nos trabalhos de melhoramento no município de Brasiléia. A Caçamba é fruto da emenda parlamentar da Deputada Federal Jéssica Sales, no valor de R$ 250.000.

Estouro

Tudo indica que a Agrofest de 2018 de Epitaciolândia será uma festa do “Arromba”. O prefeito Tião Flores (PSB) e equipe, vem trabalhando 24 horas por dia, para que possa oferecer uma festa digna de ser prestigiada.

China e o Mundo! 

“Nunca o mundo teve tanto interesse na China, nem precisou tanto dela”, declarava solenemente no mês passado o Jornal do Povo, o mais oficial das publicações oficiais de Pequim. E o atual momento – em que os Estados Unidos presididos por Donald Trump abrem mão de seu papel de líder global, a Europa está presa em suas próprias divisões e o mundo ainda arrasta as consequências da crise financeira de 2008 – apresenta uma “oportunidade histórica” que, segundo o comentário, “abre-nos um enorme espaço estratégico para manter a paz e o desenvolvimento e ganhar vantagem”. A assinatura como “Manifesto” indicava que o texto representava a opinião dos mais altos dirigentes do Partido.

A Gigante China

Comentários