Geral
Diarista é encontrado morto às margens da BR-317, entre os municípios de Capixaba e Xapuri
José Maria morava no Seringal Iracema, zona rural de Xapuri. O trabalhador, que sofria de sequelas de dois acidentes vasculares cerebrais (AVC), foi localizado próximo à porteira de uma fazenda

O corpo de José Maria A. Júnior, de 26 anos, foi encontrado por populares na tarde desta sexta-feira, 13, às margens da BR-317, nas proximidades do km 123, entre os municípios de Capixaba e Xapuri, interior do Acre. O trabalhador, que sofria de sequelas de dois acidentes vasculares cerebrais (AVC), foi localizado próximo à porteira de uma fazenda, em uma área rural.
Segundo familiares, José Maria havia saído de casa na quinta-feira, 12, e não retornou. Mesmo enfrentando dificuldades de saúde devido aos AVCs, ele trabalhava como diarista em propriedades rurais para garantir o sustento. A polícia foi acionada após o corpo ser encontrado, e uma guarnição da Polícia Militar isolou o local até a chegada dos peritos do Departamento de Polícia Técnico Científico (DPTC), que realizaram os procedimentos de perícia e remoção do corpo para Rio Branco.
José Maria morava no Seringal Iracema, zona rural de Xapuri. A princípio, não foram encontrados sinais de violência em seu corpo, e a polícia suspeita de morte por causas naturais. O laudo cadavérico deverá confirmar as circunstâncias da morte.
Comentários
Geral
Rio Acre ultrapassa cota de transbordo e mantém Rio Branco em alerta máximo
Defesa Civil registra 15,36 metros no nível do rio; aumento contínuo preocupa autoridades e moradores ribeirinhos

O Rio Acre segue em uma subida constante e preocupante em Rio Branco. Segundo medição da Defesa Civil Municipal realizada às 9h desta segunda-feira (29), o rio atingiu 15,36 metros, ultrapassando a cota de transbordo, que é de 14 metros, por mais de um metro e meio.
Nas últimas horas, o nível apresentou aumento de quatro centímetros em relação à medição anterior, realizada às 5h21, quando marcava 15,32 metros.
Apesar da ausência de chuvas na capital nas últimas 24 horas, o rio continua subindo devido ao grande volume de água acumulado nas cabeceiras, mantendo o alerta máximo para autoridades e população ribeirinha.



Você precisa fazer login para comentar.