Acre
Detran no Acre divulga calendário de leilões de veículos de 2018
Ao todo, serão 17 leilões de veículos retidos, em várias cidades do estado
O Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC) divulgou nesta quarta-feira, 7, no site do órgão, o calendário de leilões programados para este ano. Ao todo, serão 17 leilões de veículos retidos, em várias cidades do estado.
Rio Branco será a primeira cidade a receber o evento, nos dias 5 e 6 de março, no Teatro Plácido de Castro (Teatrão). Cruzeiro do Sul, Brasileia, Senador Guiomard, Feijó, Xapuri, Tarauacá, Acrelândia, Plácido de Castro e Sena Madureira também sediarão o evento.
Os interessados em participar dos leilões devem ficar atentos às publicações dos editais no Diário Oficial do Estado (DOE), com informações sobre como realizar as inscrições e visitação dos veículos no pátio de veículos retidos, já que essas etapas são indispensáveis para a participação no leilão.
“O leilão é uma forma de esvaziar os pátios do Detran. É também uma oportunidade para que as pessoas adquiram um carro ou uma moto com valor abaixo de mercado. Fiquem atentos aos prazos e normas de inscrição, vale muito a pena participar do certame”, afirma a diretora de Operações do Detran/AC, Shirley Torres.
Comentários
Acre
Rio Acre segue acima da cota de transbordo e atinge 15,32 metros em Rio Branco
Mesmo sem chuvas nas últimas 24 horas, nível do rio continua elevado e é monitorado pela Defesa Civil

Foto: Sérgio Vale
Comentários
Acre
Acre recebe novo alerta de chuvas intensas com risco potencial

Em dias de chuva é preciso redobrar as medidas de segurança ao conduzir veículos. Foto: Eduardo Gomes/Detran
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um aviso de chuvas intensas com grau de perigo potencial para o Acre. O alerta teve início às 9h23 desta segunda-feira (29) e segue válido até 23h59 de terça-feira (30).
De acordo com o Inmet, estão previstas chuvas entre 20 e 30 milímetros por hora, podendo chegar a até 50 milímetros por dia, acompanhadas de ventos intensos, com velocidade variando entre 40 e 60 km/h.
Apesar de classificado como de baixo risco, o aviso aponta possibilidade de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos em áreas urbanas e descargas elétricas durante o período de instabilidade.




Você precisa fazer login para comentar.