O Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN/AC) publicou nesta terça-feira (07) por meio do Diário Oficial do Estado (DOE), edital de notificação de multa e infrações de trânsito.

O dono do veículo tem até o prazo de 15 dias, para interpor recurso de multa, por escrito, perante a Junta Administrativa de Recursos de Infrações – Jari/Acre. Ao todo, mais de 4 mil notificações por atuações e mais de 3 mil multas, que variam de R$ 88 a mais de R$ 880.

O Recurso deverá ser instruído com no mínimo:

Requerimento devidamente preenchido de forma legível e assinado, acompanhado dos seguintes documentos: cópia do auto de infração, ou desta notificação com cópia da página que conste a placa do veículo, ou de outro documento que conste a placa do veículo ou o número do auto de infração; cópia da CNH ou outro documento de identificação oficial que comprove a assinatura do requerente ou procurador, se pessoa jurídica documento que comprove a representação, procuração, quando for o caso, cópia do CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo), original ou cópia de outros documentos que possam fazer prova ou colaborar para o esclarecimento dos fatos alegados.

Os formulários poderão ser encontrados e retirados no sítio eletrônico www.detran.ac.gov.br. 

Comentários