Desmoronamento na BR 364 já consumiu quase metade da pista e pode deixar o Acre isolado

Os motoristas temem que mais uma vez eles fiquem sem ter como voltar para suas casas, caso a pista desmorone por completo.

Da ContilNet

Um desmoronamento que vem ocorrendo na BR 364, em uma região localizada nas proximidades da estrada que dá acesso ao município de Guajará Mirim, pode deixar o Acre isolado mais uma vez do resto do país.

A informação é do site newsrondonia, que alerta para os riscos para quem trafega na região. “Em menos de sete dias o solo já cedeu em vários pontos e metade da pista desabou”, diz um trecho da reportagem.

Estrada está desmoronando e Acre pode ficar isolado/Foto: newsrondonia

De acordo com o site, a Polícia Rodoviária Federal prever o isolamento do Acre, caso as chuvas continuem caindo no local onde acontece a erosão do solo.

Na última sexta-feira (5), representantes do Denit estiveram no local e garantiram que irão iniciar o serviço de recuperação do trecho dentro de poucos dias.

“Mas até agora nada foi feito. Os motoristas temem que mais uma vez eles fiquem sem ter como voltar para suas casas, caso a pista desmorone por completo. Hoje uma máquina de uma empresa terceirizada pelo Dnit foi vista no local, mas por enquanto nenhum trabalho foi iniciado”, informa o site.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima